1 post neste tópico

Bom dia,

Recentemente eu me deparei com um problema em aparelhos Xiaomi. O defeito era que o cliente vinha falando que depois de uma atualização o aparelho não iniciava (entrava em loop), e depois de algumas pesquisas eu descobrir o Test Point, mas não entendi pra que realmente ele serve. Se alguém aqui souber pra serve e como faz dá uma ajudinha aí.

Vlw galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por britock
      boa noite, 
      estou com um celular xiaomi note 5 pro. O mesmo estava com a conta bloqueada, com o android 9 instalado. Foi feito o donwgrade para o android 8.1, mas ficou com boot infinito. Alguém pode ajudar a solucionar este problema?. lembrando que...
      1 - O celular estava com a conta xiaomi bloqueada;
      2 - Foi feito varias tentativas de reinstalação da Rom, inclusive a atual;
      3 - O celular encontra em boot infinito;
      4 - O proprietário comprou de alguém que comprou de outro que não sabe a senha da conta Xiaomi.
      Pois ate recebi assistência remota, mas disseram que o desbloqueio só funcionaria se fosse no android 8.

• Por Diego_Smart
      Cliente comprou o aparelho versão china e tentou colocar a versão global. 
      Ele falou que tem de abrir e fechar um curto dentro... 
      Agora ele fica travado na tela de recuperação ou Fastboot.
      Não tenho muita experiência em aparelhos Xiaomi. 
      Aparece uma mensagem em vermelho.
      "this miui version can't be installed on this device" 

• Por Mottajaguar
      estou com uma certa dificuldade para instalar rom desse aparelho, alguém já conseguiu?

Z3x, UFS-3, Smartclip.

• Por Felipe Bahir
      Fala pessoal, bom dia a todos.

Já fiz e refiz o processo de remoção de conta mi, e toda vez que acesso o wi-fi ou o 4g; o telefone volta a ficar bloqueado.

Faço os seguintes processos, todos em modo EDL.

1. Reset Mi Account (OK)
      2. Disable Mi Account (OK)
      3. Flash persist.img (OK)
      4. Anti Relock (ADB mode - OK)

A versão da MIUI é a Global 10.2.7.0

Todos com sucesso, mas ao conectar volta a ficar bloqueado.

Obs: Já desabilitei a opção de atualizações automáticas em todas as partes do sistema também...

Alguém que já tenha feito o processo tem alguma dica ou solução ???
    • Por rhicardho-inforcell
      boa tarde, estou com um redmi 4a pedindo a conta mi, uma cliente informou que n se lembra mas da senha, tem algum meio de remover essa conta que n seja por box ?? (pois n tenho box no momento), que seja por cabo USB algum programa ou algo do tipo. nunca tinha pego um atc de fora pra fazer esse tipo de serviço n !!! desde de ja agradeço
      - redmi 4a esse e o modelo dele !!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.