Ir para conteúdo

Moto G6 xt1926 aparece o raio depois a porcentagem mas não carrega


Posts Recomendados

Bom dia, dificilmente seja problema no conector da bateria, só se ele estiver oxidado ou quebrado se mexe primeiro nele.

Verifique o conector de carga, bem mais fácil de ser problema nele, tente a troca ou ressolda e verifica se ficou todos os terminais bem soldados lembrando que desse modelo são muitos terminais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão amigo escrevi errado troquei o conector de carga por um original e 1 paralelo e também não resolveu quando coloco ele em factory modelo ele mostra carregando ligado sem está neste modo ele só mostra desligado o raio a porcentagem depois desliga e faz dinovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, dificilmente seja problema no conector da bateria, só se ele estiver oxidado ou quebrado se mexe primeiro nele.

Verifique o conector de carga, bem mais fácil de ser problema nele, tente a troca ou ressolda e verifica se ficou todos os terminais bem soldados lembrando que desse modelo são muitos terminais.

E está perfeito a solta do conector amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Que situação estranha, seu caso parece aqueles do Moto G4 plus que se não plugasse o flex do flash não carrega, mas até o momento não fiquei sabendo nada nesse sentido.

As opções passadas seriam os passo necessários.

Vou tentar pesquisar algo diferente

Então cara eu também nunca me deparei com esse problema e não ser conector de carga mas o cliente disse que colocou o carregador aí ele esquentou e o mesmo também depois disso não quis mas carregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...