Entre para seguir isso  
sinistro75

Moto g6 play xt1922 black light

Posts Recomendados

Bom dia.  

Estou com um moto g6 play sem brilho .

O aparelho caiu na água já foi feita toda a limpeza necessária e não resolveu .

Alguém já pegou um caso de black Light dele ? 

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema so que o meu ele parou do nada fica com imagem mais sem iluminaçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Lincolngabriel061097
      Recebi um Motorola (moto one)em minha assistência,
      Segundo o proprietário aparelho sofreu uma queda danificando o display do aparelho .
      Após a troca da frontal Original o aparelho não carregava ou seja não subia carga,foi trocado o conector e mesmo assim não funcionou,foi trocado também a placa completa com o conector e mesmo assim não obtive êxito 
      Será que algum milagroso poderia me ajudar?

• Por danielcastro71
      Olá, boa noite! Essa é o meu primeiro post.

Peguei um Moto X Play de um cliente que havia quebrado o celular. Troquei o display completo e botei pra carregar e nada. Dei choque na bateria e nada. Coloquei pra carregar em carregador de 5.1A por 2hr e nada também, então comprei outra bateria e botei pra carregar em carregador de 5.1A e nada ainda. Tentei forçar o reinicio segurando o botão home por 2 minutos seguidos e também tentei fazer hard reset e o celular parece morto.

Coloquei para carregar e a bateria esquenta um pouco, tanto na bateria antiga quanto na nova que comprei. 

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? 
    • Por Marknho
      Bom dia amigos. Eu tenho um Moto G5S plus (XT1802), que não carrega ligado. Tenho que desligar o aparelho para dar carga nele. Poderiam me ajudar sobre? Agradeço, Deus os abençoe!
    • Por Vinicius Plácido
      Bom dia glr....

Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode....
      ja foi tentado ....
      Fastboot oem fb_mode_Set
      fastboot oem fb_mode_clear
      fastboot oem config bootmode
      pós comandos full firmware tb e sem solução....

• Por W.Mandu
      Boa tarde
      Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.