Paulo Shakall

Moto G6 Play "charging will continue after the phone has cooled down"

8 posts neste tópico

Boa tarde galera !

Estou com esse Moto G6 Play na bancada no qual quando coloco para carregar ao chegar nos 4% ou 10% aparece a mensagem "charging will continue after the phone has cooled down" , a tensão da fonte de bancada cai de 0.48ma para 0.05ma e não carrega mais.

Coloquei outra bateria e liguei o aparelho normalmente e conectei o carregador ele mostra o Raio porém não carrega, e nas configurações mostra que o aparelho não está carregando.
Segundo o cliente o aparelho foi molhado, fiz a desoxidação total da placa, fiz reballing do ic charger e do PMU sem sucesso.
Efetuei a troca dos 3 termistores indicados no esquema elétrico também sem sucesso, tbm fiz a remoção dos mesmos tbm sem sucesso !

Alguém poderia dar uma luz do que pode ser feito ?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu brother vc ja testou outra placa conector de carga nesse atc . Se faça um teste por favor caso tenha uma.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, jb25 disse:

Boa noite meu brother vc ja testou outra placa conector de carga nesse atc . Se faça um teste por favor caso tenha uma.

Sim já testei outro placa, já troquei o PMI8952, já testei outra bateria também.
Tem horas que ele entra no sistema e mostra que a bateria está com 100% de carga ai vc desconecta o carregador ele desliga .
Já não sei mais oque fazer com ele .

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho o mesmo problema no que no moto g5

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, José Ailton dos santos disse:

BOA NOTE TAMBEM JA VERIFICOU O CABO FLEX  Q ALIMENTA ABATERIA ,Q SAI DA  PLACA DO CONETOR DE CARGA  COMO MOLHOU.

verefique a tensao q chega no conector da bateria .

Compartilhar este post

Link para o post

por gentileza se adapte as regras do forum;

10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um moto g7 power, e esta com o mesmo defeito...foi feito a troca da placaquinha de carga...alguem tem o esquema eletrico dele para verificar o termistor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora