Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Ghost Rider™

Celulares da Vivo sofrem pane em Belo Horizonte e Contagem

Posts Recomendados

Incidente deixou celulares dos usuários inoperantes. Operadora tem 1,8 milhão de assinantes e não disse quantos foram afetados

Uma pane no fim da tarde da quarta-feira (08/04) deixou uma parte dos assinantes da Vivo em Belo Horizonte e Contagem sem telefone celular. A operadora tem 1,8 milhão de clientes atendidos nessa região e não soube informar quantos deles foram afetados. Segundo o portal “O Tempo”, os usuários ficaram com seus celulares inoperantes.

A Anatel disse à reportagem do IDG Now! que está apurando o caso e enviou uma equipe de fiscais à sede da operadora em Belo Horizonte para determinar as causas do problema. Já a Vivo disse que aguarda uma avaliação de uma equipe de engenheiros para descobrir e reparar o problema.

Faz exatamente um ano que a Vivo começou a prestar seu serviço de telefonia móvel no mercado mineiro. A atuação em Minas Gerais só foi possível depois que a operadora comprou a Telemig Celular. No total, a companhia atende mais de 4 milhões de pessoas no Estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×