Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Roney Távore

Garoto de 7 anos foge da missa em um Dodge...

Posts Recomendados

Garoto de 7 anos foge da missa em um Dodge

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
;D

Segundo confessou à polícia, ele acha “desesperador” ir à igreja

(30-07-09) – De acordo com a seguradora inglesa Elephant, pouco antes do horário de ir à igreja, um menino de 7 anos foi de mansinho até a garagem, entrou no Dodge Intrepid dos pais e caiu no mundo. Segundo confessou à polícia, a fuga aconteceu por ele achar “desesperador” ter de ir à missa. O fato ocorreu em Utha, Estados Unidos.

Enquanto dirigia pelo bairro, o garoto foi notado por outros motoristas, que chamaram a polícia ao estranhar as manobras imprudentes do carro. O condutor mirim continuou seu trajeto mesmo sendo perseguido pelo carro policial.

A mais de 60 km/h, ele passou direto por diversos cruzamentos, não respeitou a sinalização e fez várias manobras até parar o carro perto de sua casa. Os pais do garoto ficaram surpresos ao recebê-lo escoltado por policiais. Eles ainda não tinham dado falta nem da criança nem do Dodge.

“As crianças costumam falar que estão doentes quando não querem fazer algo, e não se divertir com o carro”, disse o pai ainda assustado com o acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×