Garoto de 7 anos foge da missa em um Dodge...
0

6 posts neste tópico

Garoto de 7 anos foge da missa em um Dodge

Please login or register to see this image. ;D

Segundo confessou à polícia, ele acha “desesperador” ir à igreja

(30-07-09) – De acordo com a seguradora inglesa Elephant, pouco antes do horário de ir à igreja, um menino de 7 anos foi de mansinho até a garagem, entrou no Dodge Intrepid dos pais e caiu no mundo. Segundo confessou à polícia, a fuga aconteceu por ele achar “desesperador” ter de ir à missa. O fato ocorreu em Utha, Estados Unidos.

Enquanto dirigia pelo bairro, o garoto foi notado por outros motoristas, que chamaram a polícia ao estranhar as manobras imprudentes do carro. O condutor mirim continuou seu trajeto mesmo sendo perseguido pelo carro policial.

A mais de 60 km/h, ele passou direto por diversos cruzamentos, não respeitou a sinalização e fez várias manobras até parar o carro perto de sua casa. Os pais do garoto ficaram surpresos ao recebê-lo escoltado por policiais. Eles ainda não tinham dado falta nem da criança nem do Dodge.

“As crianças costumam falar que estão doentes quando não querem fazer algo, e não se divertir com o carro”, disse o pai ainda assustado com o acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vie sta reportagem começei a rir d++++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O garoto pegou raiva da igreja....rsrsrsrsr ushauhsuahsuhas

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe é a opção dele de fugir...em um simples dodge..impressionante seria se fosse um papa movel

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita semelhança entre esse garoto e eu =) ( com a diferença que não possuo um Dodge )

Compartilhar este post

Link para o post

=;7638']Vejo muita semelhança entre esse garoto e eu =) ( com a diferença que não possuo um Dodge )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhsauhsuahhsahshauhsuahahsauhsuhsa srrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs;D

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu veie essa reportagem ,Caracas o danado digeria melhor do que eu rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0