Entre para seguir isso  
dynho

iphone 6 reiniciando

5 posts neste tópico

pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual  e pode me dar uma mão agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dynho disse:

pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual  e pode me dar uma mão agradeço.

tente atualizar ou restaurar ele pode ser software

Compartilhar este post

Link para o post

retira todos os periféricos dele e liga só a placa com o frontal conectado.

já peguei um assim o defeito era na malha do power.   faça esse teste 

caso vc não tenha o IPOWER  assim que o aparelho liga, desconecte o conector do pawer ou flex de carga, dependendo de como vc vai ligá-lo 

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz todos os procedimentos e continua do mesmo jeito. desculpa a demora pra responder.

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente é a comunicação da cpu com eeprom. se tentar atualizar e  der erro '9' é a comunicação da cpu com eeprom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso