Tiago1472

Esquema eletrico moto g5s plus (xt1802) ou jumper do conector de carga...

16 posts neste tópico

Boa tarde galera alguém teria o esquema elétrico do xt1802, estou com uma trilha rompida, se alguém tive também com alguma foto do Jumper de carga dele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo a foto da trilha, alguém consegue ajuda?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa mano desculpa aind sou bastante leigo no assunto, eu não compreendi oque quis dizer?

raspar a trilha ou arrasta? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso aí eu perdi o contato da placa com o conector de carga (primeiro dá direita pra esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

DEIxando assim? É só por o conector?

posso fazer a lição só com solda msm ou preciso fazer um fio de jumper

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Tiago1472 disse:

DEIxando assim? É só por o conector?

posso fazer a lição só com solda msm ou preciso fazer um fio de jumper

Conteúdo protegido!

faca o jumper do pino do conectr ate o novo ponto que vc acabou de fazer e poste o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento feito, e com êxito, conector testado, fico 100% obrigado a todos que ajudaram

e bom final de semana 

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Tiago1472 disse:

Procedimento feito, e com êxito, conector testado, fico 100% obrigado a todos que ajudaram

e bom final de semana 

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

que bom cara nao esqueca de agradecer clicando no no coracaozinho a todos que te ajudaram e ajude a outras pessoas tbme ok se prescisa estamo todos daqui pra te ajudar