Tiago1472

Esquema eletrico moto g5s plus (xt1802) ou jumper do conector de carga...

16 posts neste tópico

Boa tarde galera alguém teria o esquema elétrico do xt1802, estou com uma trilha rompida, se alguém tive também com alguma foto do Jumper de carga dele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo a foto da trilha, alguém consegue ajuda?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa mano desculpa aind sou bastante leigo no assunto, eu não compreendi oque quis dizer?

raspar a trilha ou arrasta? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso aí eu perdi o contato da placa com o conector de carga (primeiro dá direita pra esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

DEIxando assim? É só por o conector?

posso fazer a lição só com solda msm ou preciso fazer um fio de jumper

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Tiago1472 disse:

DEIxando assim? É só por o conector?

posso fazer a lição só com solda msm ou preciso fazer um fio de jumper

Conteúdo protegido!

faca o jumper do pino do conectr ate o novo ponto que vc acabou de fazer e poste o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento feito, e com êxito, conector testado, fico 100% obrigado a todos que ajudaram

e bom final de semana 

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Tiago1472 disse:

Procedimento feito, e com êxito, conector testado, fico 100% obrigado a todos que ajudaram

e bom final de semana 

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

que bom cara nao esqueca de agradecer clicando no no coracaozinho a todos que te ajudaram e ajude a outras pessoas tbme ok se prescisa estamo todos daqui pra te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2019 em 15:58, Tiago1472 disse:

Segue abaixo a foto da trilha, alguém consegue ajuda?

Conteúdo protegido!

amigo ta facil mesmo na mesma foto entre os dois conector do alto falante ai tem dois componentes pode jumpear no de baixo do lado direito essa trilha rompida ai e do positivo 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o msmo problema, porém o meu aqui rompeu as de dados, to com duas do meio rompida.   Alguem me ajuda???

Compartilhar este post

Link para o post

se voçê verificar na placa vai conseguir visualizar claramente as trilhas, raspe as trilhas e faça um jump ate os pinos que precisar recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

segue esquema elétrico do Moto G5s plus

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora