Entre para seguir isso  
Andre manzone

como dasativar definitivo sensor de aproximaçao j7.

Posts Recomendados

ola pessoal estou tendo muitos problemas aqui na loja com os j7 em relaçao ao sensor de aproximaçao..o que ocorre e que quando troco as frontais dele mesmo deixando bem colado o danado do sensor fica dando tela preta nas ligaçoes..obs as frontais que uso e 1 linha..entao pessoal ja tentei desativar pelo menu acesebilidae/ talk back mais ele nao desativa de forma alguma...entao pessoal existe alguma forma de dastivar ele definitivo...pois nao posso fazer mais pressao na frontal se nao ela pode acabar quebrando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quer mesmo desativado e só remover ele da placa eu fazia muito isto no g360 todos que trocava a tela removia o sensor

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos,para solucionar este problema não precisa remover o sensor, é só dividir o emissor e o receptor do sensor,pode se usar fita 3m preta,umas 2 camadas, assim o emissor e o receptor ficam divididos e não desligam a tela .

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/03/2019 em 23:00, Ivan kern nunes disse:

Boa noite amigos,para solucionar este problema não precisa remover o sensor, é só dividir o emissor e o receptor do sensor,pode se usar fita 3m preta,umas 2 camadas, assim o emissor e o receptor ficam divididos e não desligam a tela .

meu amigo separa como assim, colar uma fita entre eles? colei aqui e nao resolveu, aqui o sensor ta tao sensivel que uma simples pelicula de vidro em cima dele a tela ja escurece, 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tampo o sensor completo com fita preta , funciona normal, não apaga a tela na ligação, mas dependendo do celular se ele tiver brilho automático tem q desativar nas configurações de tela pois ele sempre vai fica com o brilho mais baixo, mas funciona normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.