Ir para conteúdo

Moto g6 não carrega


Posts Recomendados

14 horas atrás, jorginho13 disse:

deu sim fabricio isso que ja tinha trocado uns 3 conectores..e nao carregava..so aparecia o raio quando estava desligado.. quando aparecia a porcentagem piscava e voltava pro raio de novo...eu ja estava dessistindo dele kkk ai troquei outro foi que foi..vai entender..

Vc trocou outro oque ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma maneira de carregar ele e por acaso e bem peculiar, kkkkkk,

botei no carregador e dei uma leve torcida nele, ele começou a carregar normalmente ..

engraçado que da uma leve torcida e solta ele carrega normal, mais se tirar do carregador e colocar dinovo ele nao carrega mais.. so carrega se der a leve entortada nele... kkkkk

o celular inutil. kkkk ... ja olhei tudo o possivel, e to com 2 aparelhos... os dois com os mesmo defeitos... vo gravar o video e postar kkkk e bem engraçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera o problema desse aparelho são os conectores novos, se voce colocar um original tirando de outro não da problema, porem esses comprados em revenda estão com algum problema. fora que alguns que dão certo só pega o cabo de 1 lado, pelo menos identifiquei isso. fica a dica. abraços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 em 14:09, felixcelulares disse:

olhem ai .. kkk so da umas apertadas q funciona.. 

IMG_20190809_134000.jpg

Galera. Boa tarde. Por incrível que pareça isso realmente funcionou. Eu abri ele, e fixei bem a placa no berço da frontal, pra ela não ter movimentos. E depois fechei ele. 100%. Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/03/2019 em 22:14, Jorge Willian disse:

Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema:

O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento.

vc já o terceiro comigo que vejo com esse problema, ainda sem solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/07/2019 em 20:49, reaganteccell disse:

Boa noite amigos, estou com um aparelho do cliente moto g6 xt1925-3 com problema no carregamento . Ao colocar no carregador mostra a porcentagem, mas, ñ mostra o raio de carregamento, a voltagem esta ok no conector da bateria 3.85am, amperagem fica oscilando 0.80ma, 0.44ma, 0.11ma no carregamento e ñ carrega. Já fiz  a troca do conector e da bateria e ñ deu certo, na pesquisa  no esquema elétrico percebi q possui 4 thermistor em linhas diferentes ( rt1306 100k , quiet_therm ) , (r1305 100k , pmi8952_therm ), (r3213 100k , batt_therm_conn ) , (r3404 100k , pa_therm ) fiz a substituição desse da mesma resistencia como o colega a cima sugeriu, ñ deu certo. Acredito e pode ser algum desses outros. O problema q já vasculhei na net e  não acho o layout légivel dos componentes para identificação na placa. Quem tiver uma solução e puder ajudar. obrigado

1153423479_MOTOG6.png.48368d4920a80c82a0a1380fe0fedf87.png.c035c626eec21eaa750930ed9c23aaf1.png

QL1688_WSCH_MB_V1_A (1).pdf

Estou com um no mesmo problema e na mesma busca de um layout legível dia componentes na placa, já troquei conector, bateria, thermistor e sem solução.

Se alguém tiver alguma luz eu agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cerniauskasr disse:

Estou com um no mesmo problema e na mesma busca de um layout legível dia componentes na placa, já troquei conector, bateria, thermistor e sem solução.

Se alguém tiver alguma luz eu agradeço!!!

Amigo tente força o conector um pouquinho perceba se vai funcionar, resolvi todos q veio raspando interno do conector, já peguei um 8 todos foran, eu troco o conector coloco no micro e vou raspando interno pra ele fazer aquele barulhinho de encaixe perfeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2019 em 11:09, PatrickRov disse:

Tenta esse jumper, encontrei em outro tópico aqui no forum, fiz e pra mim resolveu 

1153423479_MOTOG6.png.48368d4920a80c82a0a1380fe0fedf87.png.c035c626eec21eaa750930ed9c23aaf1.png.6e375b0470a725802133feb87c003797.png

Pessoal, fiz esse procedimento do jumper acima do CI, e deu certo. Aparelho agora carregando! Obrigado a todos!!! Detalhe, já tinha efetuado troca do conector de carga também, mas só resolveu após procedimento do jumper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Osmar2108 disse:

Pessoal, fiz esse procedimento do jumper acima do CI, e deu certo. Aparelho agora carregando! Obrigado a todos!!! Detalhe, já tinha efetuado troca do conector de carga também, mas só resolveu após procedimento do jumper

Pode manda uma foto da sua placa onde fez o junp to com uns 4 mas nao tem o segundo ponto do junp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...