Entre para seguir isso  
W.Mandu

Moto G4 Plus Xt1640 Não da imagem Nem luz

Posts Recomendados

Boa Tarde Clan

Entrou em minha assistencia um moto g4 plus xt1640 que liga porem não da imagem, nem luz de fundo, comparei os valores na escala de diodo com outro dispositivo xt1640  que esta funcionando perfeitamente e os valores batem, antes dos testes ja coloquei diversas frontais e o problema persiste 

Desde já agradeço respostas 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, W.Mandu disse:

Boa Tarde Clan

Entrou em minha assistencia um moto g4 plus xt1640 que liga porem não da imagem, nem luz de fundo, comparei os valores na escala de diodo com outro dispositivo xt1640  que esta funcionando perfeitamente e os valores batem, antes dos testes ja coloquei diversas frontais e o problema persiste 

Desde já agradeço respostas 

Boa noite amigo, faça a substituição do diodo blacklight ou a adaptação conforme o Link aqui. Teste e post resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

Boa noite amigo, faça a substituição do diodo blacklight ou a adaptação conforme o Link aqui. Teste e post resultado. 

Fiz como no tópico que me indicou e não deu certo

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo,cuidou a posição do anodo e catodo? se está ok faça o jumper conforme imagens abaixo,devidos créditos oa sr fabio Fcell .

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ivan kern nunes disse:

boa tarde amigo,cuidou a posição do anodo e catodo? se está ok faça o jumper conforme imagens abaixo,devidos créditos oa sr fabio Fcell .

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Tambem fiz esse procedimento e nada, infelizmente o cliente retirou da assistencia, mas obrigado pela ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por W.Mandu
      Boa tarde amigos 
      Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar 

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por W.Mandu
      Boa Tarde amigos
      Entrou em minha assistencia um Moto G6 Play para desoxidação, o mesmo não ligava, fiz a desoxidação e voltou a ligar porem sem luz de fundo, ele da imagem mas não acende o backlight, ja abri a blindagem do C.i que cuida da iluminação e fiz uma limpeza novamente ali com mais cuidado mas mesmo assim não voltou, desde ja agradeço a ajuda de vocês 
    • Por mdrummond
      Amigos, fui fazer a troca de umua tela de um iphone 8 plus essa semana e me disseram que ela ja havia sido trocada e que apos essa troca o auricular tinha parado de funcionar, coloquei a tela nova e a mesma demora uns 3 mimutos para ligar, coloquei a tela antiga e ligou em 20 segundos.
      Encomendei o flex da camera frontal, quando fui trocar o flex ele ja nao funcionava mais o alto falante (em ligacoes) e o microfone, coloquei o outro flex e ele tbm nao funcionou (somente a camera) e o alto falante não ativa tbm
      Alguem sabe o que pode ser ?
    • Por W.Mandu
      Boa tarde
      Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.