Ir para conteúdo

G4 Plus FRP 8.1 sem PC


Posts Recomendados

Bom dia colegas ! 

 

Entrou aqui pra mim um XT1640 pra remoção de conta, porém o mesmo esta com o conector quebrado ( carrega mais não reconhece USB ) tentamos efeturar a troca do conector porem esta com trilha rompida e continua a não ler USB, ele estava no Android 7.0, nap consegue de maneira alguma fazer a remoção manual (aquele problema de quando insere a conta ele reinicia ) enfim, fiz atualização via OTA para o 8.1 e agora to quebrando a cabeça aqui, o procedimento que fiz ate insere a conta mais posteriormente nas configurações fala que tinha que ta com a conta antiga !  

 

Aguém ja resolveu esse problema sem ser via EMMC ? alguma luz colegas ?

 

Desde já muito grato ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse:

Fiz uma maneira um pouco mais complexa antes ja resultando na mesma mensgem que deu com esse procedimento ! ele adiciona a conta mais quando vai confirgurar aparece a seguinte msg ( Imagem em Anexo ) 

erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse:

eu fiz diferente ele tbm eu usei o remoto o desative o que tem que destivar e desativei o usuario vc fez isso 

SIm ja fiz sim, procedimento usado nos Samsung 8.1 ne ! ja fiz porem depois que fala "Conta Adicionada" ele vai com a mesma mensagem =/, o Aparelho chato rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, willian disse:

 o certo é investir em equipamentos e nao ficar dependendo de progamas free .

Tenho UAT_FRP, Tenho a Octoplus , Z3X para remoção de FRP e outros trabalhos relacionados a software , minha cidade é pequena e cobro 99% dos aparelhos que veem com esse problema aqui, infelizmente esse é atípico pois esta em conexão USB, pra mim não é viável investir numa Medusa por exemplo e usá-la uma vez a cada 6 meses !  Mais obrigado pela sua opnião e ajuda ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...