Ir para conteúdo

motorola xt1792 com imei zerado


Posts Recomendados

bom dia galera queria saber qual rom passo no xt1792 g5s para imei voltar pq ta zerado e se volta funcionar também o toque na tela , pq esses dias rodei uma rom no g5 plus a oreo 8.1 e deu certo volto o toque na tela e refez o imei voltou turbinado lendo chip e fazendo ligação foi ate rom dessa imagem ai resolveu meu problema no g5 plus ..

qual eu botaria no g5s pra da bom também?

ROM COM VERSÃO PARA A TELA FUNCIONA PARELA XT1683 G5 Plus.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo, instala sempre a ultima que saiu. A questão de dar problema no touch vai depender se ele é original ou não. Uma coisa de cada vez, faça a reinstalação do sistema e ver se volta. Caso dê problema de touch é fazer o downgrade, ja tem vários tutoriais sobre o assunto, porém, no downgrade não esquecer de apagar as  duas linhas  ¨"modem" , caso contrário vai ter problema de imei novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo joguei direto o 8.1 não foi  travou a tela msm , pq o outro que fiz g5 plus joguei direto com a tela paralela ele deu touch e pegou de boa o imei , ja esse não deu certo no 8.1 não sei pq, tive que fazer o downgrade  para o 7.1 ai pegou tudo legal mas queria colocar o 8.1 que é mas atualizado entendeu , mas pra não perder o cliente voltei pro 7 msm , mas queria ver como faço nesse g5s também 8.1 direto sem travar imei e touch.. videos nem achei pra ver ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola eu to colocando uma que baixei no clansoft mais não resolve a rom não volta trava o touch ai volto pra 7 e o touch volta a funciona mais o imei esta zerado na 7 e 8.1 o que sera que to fazendo errado passo sempre pelo rsd lite já passei tantas vezes que ultimamente quando passo ele entra em loop da logo da Motorola ai só quando volto pra 7 ele liga novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Jefferson1 disse:

ola eu to colocando uma que baixei no clansoft mais não resolve a rom não volta trava o touch ai volto pra 7 e o touch volta a funciona mais o imei esta zerado na 7 e 8.1 o que sera que to fazendo errado passo sempre pelo rsd lite já passei tantas vezes que ultimamente quando passo ele entra em loop da logo da Motorola ai só quando volto pra 7 ele liga novamente 

ok amigo depois de muito insistir com outras rons da net passei umas 5 rons diferentes dai passei a do clansoft mais tava na mesma dai insisti com a clansoft mais umas 5 x e deu certo ele saiu do loop só que de novo travou o touch ai retrocedi a rom novamente e pá tava la o imei bonitinho então e isso se você tiver a resposta e não tiver dando certo e só insistir . obs. acabei de fazer agora mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...