reulison

k430tv ligando em modo download

8 posts neste tópico

Bom dia pessoal, estou com esse atc na bancada, ele já liga em download mode, já passei o sistema pela octoplus, mas sem sucesso, já fiz uma desoxidação na placa e removi o conector de carga e ele continua ligando assim, já vai direto pra tela de download. o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amiog, verifique o conector de carga dele, se nao tem oxidação, e verifique tambem os contatos da Chave + e - e Tecla power.

Compartilhar este post

Link para o post

tentei todas as soluções, tentei ligar com a pinça sem a carcaça não resolveu, já arranquei o conector de carga e arranquei o conector que dá o contato nos botões da carcaça e liguei ele direto com a pinça, mas sem sucesso, esse tá osso rs'

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, reulison disse:

tentei todas as soluções, tentei ligar com a pinça sem a carcaça não resolveu, já arranquei o conector de carga e arranquei o conector que dá o contato nos botões da carcaça e liguei ele direto com a pinça, mas sem sucesso, esse tá osso rs'

tenta atualizar. se ja fez tudo isso mesmo assim entra modo download vai ser sistema problema. se nao atualizar vai ser memoria.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Claudio Neto disse:

tenta atualizar. se ja fez tudo isso mesmo assim entra modo download vai ser sistema problema. se nao atualizar vai ser memoria.

já fiz, sem sucesso. eu acho que alguma curto tá jogando ele pra modo download, mas não consegui identificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora