Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia , meus amigos gostaria de uma ajuda de vocês estou querendo compra uma box para fazer desbloqueio softwares entres outros serviços como sou novo de conhecimento sobre elas gostaria de saber vocês que tem mas tempo no ramo ou até já tem box e já trabalham com isso , gostaria dessa ajuda de vocês qual box devo comprar que possa atender quase todas as marcas para softwares, desbloqueio e se tem alguma que faça todas as marcas motorola , lg , samsung , nokia , lenovo etc... se não já tendo as principais marcas pra mim já ta bom depois vejo as outras vou comprando devagar , estava vendo uma tal de octoplus pro mas não sei se faz todas as marcas , oque vocês acham sobre ela é boa,sera que é uma das melhores do mercado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar é bom uma octopus, ela trabalha com lg e samsung principalmente, porém ela atua em modulos nos quais podem atender outras marcas, não tem box que faça ''tudo'' então desista da idéia de investir só 1 vez, recomendo começar com a octopus e na medida que for aprendendo mais sobre o uso dela e na medida em que for tendo mais demanda de outras marcas comprar outras.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica vini , mas vamos quero comprar octuplus pro ela boa né e ela faz samsung e lg , qual seria a outra que eu poderia comprar que faz Motorola e lenovo vini?sabe pq quero ter logo as box que faz as principais marcas que faz entendeu,qual que você me indicaria vini pra comprar que faça Motorola e lenovo também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia a box com melhor custo-beneficio é  a UMT ela tem tanto modulos mtk, quanto qualcomm, trabalha então com varias marcas, ela é boa tanto pra xiaomi, quanto motorola, lenovo etc...

Recomendo começar com a oct e a umt, são as que mais vão lhe ajudar de inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...