Entre para seguir isso  
bismarckfc

Lg - k350k Não liga da erro : your divice is corrupt.

4 posts neste tópico

boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro

your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses
security  error , tenho a box Umt .

obrigado desde já .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, seu aparelho corrompeu o sistema.. Você consegue colocar ele em modo Download? Atalho "Vol -"+"Cabo USB"..
Se conseguir tenta passar uma flash nele. Você encontra o firmware aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3046

Caso não solucione, creio que somente reprogramando via emmc/jtag.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, bryanfellipe disse:

Olá amigo, seu aparelho corrompeu o sistema.. Você consegue colocar ele em modo Download? Atalho "Vol -"+"Cabo USB"..
Se conseguir tenta passar uma flash nele. Você encontra o firmware aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3046

Caso não solucione, creio que somente reprogramando via emmc/jtag.

boa noite amigo , consigo botar ele em modo download , essa rom que você me passou o link, é a do k350k ? consigo passar ela pela umt ? terial algum tutorial ? obg .

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz este link que te passei está errado, desculpe.. Não sei se é permitido compartilhar link de outros lugares, mas com uma breve pesquisa eu consegui encontrar a firmware que você deseja.. e creio que vai conseguir tb.. mas o caminho e´ este.. passa ela que se tudo der certo, pode ser sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso