Ir para conteúdo

Moto X Force XT1580 importado - loop infinito na logo


Posts Recomendados

Opa. Estou tentando há várias horas consertar este aparelho de um parente meu. Está em loop infinito do sistema (travado na logo). É o modelo importado de codinome "kinzie", UK. 

O que acontece é que eu não consigo dar flash nem boot para iniciar o recovery TWRP, pois o bootloader original está no modo locked. Algumas considerações:

 

1) eu tentei o desbloqueio pelo site da Motorola com o OEM UNLOCK + o código que o site gerou, porém esbarra no erro "(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options." porque precisaria ativar o OEM Unlock nas configurações do Android, o que não é possível, já que não consigo iniciar o sistema.

 

Aqui está o "getvar all": https://pastebin.com/RajT36TB

 

2) como podem ver nas informações que colei no pastebin, ele tá com a firmware stock KINZIE_RETEU_7.0_NPKS25.200-12-9. E infelizmente, como o bootloader está "locked", eu não consigo flashear uma firmware de versão inferior, e a mais recente que consegui achar para o Moto X Force foi justamente a "KINZIE_RETEU_7.0_NPKS25.200-12-9_cid7_subsidy-DEFAULT_CFC". 

 

Aí fazendo o flash com essa firmware stock ele aceita o procedimento e vai até concluir. Porém, ao dar o reboot, continua em loop infinito do sistema travado na tela de logo :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

 

Até fiz uma tentativa com a rom latina: "KINZIE_RETLA_DS_7.0_NPKS25.200-12-4_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC", sem sucesso. Essa o aparelho nem aceita.

 

Também encontrei neste disco virtual https://yadi.sk/d/jp8ykQqFindY8/XForce ROMs em zip para tentar subir com o ADB SIDELOAD, e também não obtive sucesso.

 

Não trabalho com conserto de smartphones apesar de já ter arrumado muitos para pessoas próximas, sou da área da computação. Esse é o primeiro que eu peguei para consertar, e não consegui. Existe alguma outra coisa que eu posso tentar antes de apelar para a assistência da Motorola?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...