INFOCELL RM

LG K430tv com imagem borrada e touch inoperante

6 posts neste tópico

Boa tarde à todos, chegou pra mim um k10 pra troca de frontal, cujo cliente alegava ter parado de funcionar, realizei alguns testes e percebi que o problema se encontra na placa do ATC, visto que a frontal dele funciona em outras placas, e qualquer frontal que coloco apresenta o mesmo defeito. 

Procedimentos realizados: limpeza da placa, ressolda dos filtros, troca do conector do lcd e dos filtros, todos sem sucesso.

Mais alguma dica de como proceder neste caso.?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/03/2019 em 14:17, INFOCELL RM disse:

Boa tarde à todos, chegou pra mim um k10 pra troca de frontal, cujo cliente alegava ter parado de funcionar...

°verifica se o consumo do atc está normal na fonte.

°testa os pinos do cenector do display

°recomendo a troca do conectordo display

Editado por G Soft

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, G Soft disse:

°verifica se o consumo do atc está normal na fonte.

°testa os pinos do conector do display

°recomendo a troca do conector do display

Consumo normal na fonte, conector já foi trocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou na luta com este ATC, resolvi tirar o conector e fazer outra analise no microscopio e encontrei 2 pinos com a trilha rompida,  a outra, circulado em azul se nao me engano é responsavel pelo LCD Power. Gostaria de saber onde posso ligar o TP1.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Editado por INFOCELL RM

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, INFOCELL RM disse:

Ainda estou na luta com este ATC, resolvi tirar o conector e fazer outra analise no microscopio e encontrei 2 pinos com a trilha rompida,  a outra, circulado em azul se nao me engano é responsavel pelo LCD Power. Gostaria de saber onde posso ligar o TP1.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Pessoal desculpem o erro, procuro ligação para o pino TP3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo. Faca a troca deste CI ao lado do capacitor, ou o reballing.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Editado por CharlesDias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora