Entre para seguir isso  
Visitante

TUTORIAL FRP LENOVO PELA UFST (MODELOS QUALLCOM)

3 posts neste tópico

Visitante

Neste tutorial de utilização da MARAVILHOSA UFST vamos remover o FRP de um levono Z5 

1872391354_UFSLENOVO.thumb.gif.37cb37c2364cca348e8968a4a5841350.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

hehe amo essa box 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
    • Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Visitante
      Por Visitante
      Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados  
      para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) .
      com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..

• Por nicolasbezutt
      Prezados, boa tarde!

Depois de muita pesquisa, não encontrei por aqui nenhum caso parecido ao meu e nenhuma solução, por isso resolvi abrir este novo tópico.

Uma cliente veio até mim com um Moto G6 Play Dourado, com a tela totalmente quebrada, solicitando a substituição. Troquei, com todo o cuidado necessário com todos os conectores. Fui ligar para testar e notei que o aparelho está drenando a bateria (descarregando na casa de 1% por segundo) e o mesmo não carrega. Se conecto no carregador, ele estabiliza, mas o nível de carga não sobe. No sistema, mostra a mensagem "Não está carregando". Deixei a bateria zerar, e assim que conecto (com o aparelho desligado) ele exibe porcentagens variadas e fixas (já apareceu com 47%, 37%, 31%, 27%, 23%, etc.), sem também subir de nível, mesmo com o aparelho desligado. Tentei realizar as atualizações, mas a do Android 9.0 não consigo, pois exige o mínimo de 40% de bateria, que não consigo mais atingir.
      Já verifiquei todos os conectores e flat também, e está tudo certo.

Preciso de uma luz! Obrigado!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.