SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Távore

Motorola AURA O FUTURO!!!

2 posts neste tópico

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. :eek:

A Motorola trocou as convenções da indústria de celulares ao apresentar hoje o curioso Please login or register to see this link. , primeiro aparelho com display circular colorido. O telefone tem uma tela LCD pequena, com 1,6 polegada, mas com 16 milhões e resolução de 300 dpi - que garante imagem em alta definição para o espaço usado. Um mecanismo de precisão permite rodar a base do aparelho em 180º mantendo a orientação do visor.

O Aura é um celular GSM/Edge quadband com câmera de 2 megapixels, MP3 player, captura e reprodução de vídeo, 2 GB de memória interna e navegador web. O alumínio do aparelho, suas 700 partes independentes e a lente de safira 62 quilates da câmera contrastam com as pobres características técnicas do telefone. Acima de tudo, o Aura é um símbolo de status, para ser visto, mais que usado.

O celular desbloqueado custará US$ 2 mil nos EUA, onde deve ser lançado em dezembro.

características:

• Please login or register to see this link. : 2G
  • Wifi: Não!
  • Bluetooth: Sim – 2.0
  • USB: Sim
  • Câmera: 2 Megapixels
  • GPS: Nem pensar!
  • Dimensões: 96,9 x 47,6 x 18,6 mm
  • Display: circular – 1,55 polegadas / 480 pixels de diâmetro
Pois é minha gente… Se este display circular é o único diferencial deste aparelho contra qualquer outro celular Mid-End do mercado, é mais do que claro que a finalidade deste celular é simplesmente dar ao poder de seu dono dizer: “ Eu posso! “.

Qual seria a compatibilidade deste display circular com a maioria dos softwares terceiros do mercado? Além disso: Nada de 3G? Nada de Wi-Fi? Nada de GPS? E ainda por cima uma câmera de míseros 2 Megapixels?

Sinceramente pessoal, US$ 2.000,00 por uma aparelho destes não pode ser outra coisa, se não uma piada! Certo Motorola?

Se você não acredita, Please login or register to see this link. com seus próprios olhos no site da Please login or register to see this link. .

Para mais detalhes sobre o Motorola AURA, confira no Please login or register to see this link. .

Mais fotos no site Please login or register to see this link. .

e_2xasiaR7c&eurl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui evr quanto estava custando esse aparelho no mercado livre,quando vi não acreditei... $3.999,00 reais Logo teremos este aparelho nas assistencias heim rsrsrrs sauhsauhsa Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0