Ir para conteúdo

G935F-somente chamada de emergência


Posts Recomendados

Vamos laa, primeiro, ante de sair executando reparos vamos por partes se nao vc acaba fazendo merda no cell.

1- vamos verifica se o IMEI já foi alterado, veja o IMEI q esta na carcaça bate com o do sistema

2- caso o IMEI  seja diferente do que esta na carcaça significa q o mesmo já foi feito algum reparo, nesse caso

vc pode fazer o root e manda reparar network. que vai subir novamente, (o repair network serve para validar um IMEI que já foi alterado,dando validade de certificado)

3- caso o passo 1 não se aplique verifique se não esta bloqueado por alguma operadora (blacklist).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeova Marcos disse:

Vamos laa, primeiro, ante de sair executando reparos vamos por partes se nao vc acaba fazendo merda no cell.

1- vamos verifica se o IMEI já foi alterado, veja o IMEI q esta na carcaça bate com o do sistema

2- caso o IMEI  seja diferente do que esta na carcaça significa q o mesmo já foi feito algum reparo, nesse caso

vc pode fazer o root e manda reparar network. que vai subir novamente, (o repair network serve para validar um IMEI que já foi alterado,dando validade de certificado)

3- caso o passo 1 não se aplique verifique se não esta bloqueado por alguma operadora (blacklist).

repair network da erro no final de initialization ztool error 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Amigo tem outras formas de saber se o problema é o repair network... Digita no aparelho *#0011# se tiver ok no final não e problema de repair network apenas será se tiver fail...Se não conseguir me mande foto que lhe informo.

 

Você pode também tentar passar uma combination pra ver se resolve algum erro,e depois jogar a firm do bin certo novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Pablo Morais disse:

Bom dia 

 

Amigo tem outras formas de saber se o problema é o repair network... Digita no aparelho *#0011# se tiver ok no final não e problema de repair network apenas será se tiver fail...Se não conseguir me mande foto que lhe informo.

 

Você pode também tentar passar uma combination pra ver se resolve algum erro,e depois jogar a firm do bin certo novamente 

Nao consegui te mandar por mensagem

 

Screenshot_20190227-180903_Service mode RIL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 27/02/2019 em 11:37, Pablo Morais disse:

Bom dia 

 

Amigo tem outras formas de saber se o problema é o repair network... Digita no aparelho *#0011# se tiver ok no final não e problema de repair network apenas será se tiver fail...Se não conseguir me mande foto que lhe informo.

 

Você pode também tentar passar uma combination pra ver se resolve algum erro,e depois jogar a firm do bin certo novamente 

Ola amigo talvez voce possa me ajudar

 

o meu la no status está OK

 

adiantaria eu fazer root ??

 

tem como entrar em contato com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...