Eduardo Augusto de Ameida

k10 power m320 não carrega

6 posts neste tópico

Estou com esse aparelho na banca, o qual chegou com o conector de carga destruído
fiz a limpeza do local e percebi uma trilha arrancada, após soldar um conector novo, o aparelho identifica carregando porém não sobe carga, alguém sabe algum jumper possível ? 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, poste foto como o amigo acima postou, em um recente caso resolvi trocando um pequeno Ci que se encontra perto do conector 

Compartilhar este post

Link para o post

@CharlesDias  já vi este post, contudo não tenho uma placa sucata deste modelo no momento, então gostaria tentar algum jumper antes.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo Augusto de Ameida disse:

@CharlesDias  já vi este post, contudo não tenho uma placa sucata deste modelo no momento, então gostaria tentar algum jumper antes.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Caso não consigam abrir a foto me avisem 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora