Ir para conteúdo

Hard Brick


azraelkl

Posts Recomendados

Olá a todos!
Gostaria de pedir a ajuda e se possível alguém me indicar uma solução fui passar uma rom usando o odin em um Galaxy J2 prime Modelo g-532m e quando ele terminou desligou e agora não acontece mas nada absolutamente nada nem reconhece no pc, não entra em modo download, quando coloco na carga nada aparece alguém sabe como posso resolver isso?

Agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, azraelkl disse:

Olá a todos!
Gostaria de pedir a ajuda e se possível alguém me indicar uma solução fui passar uma rom usando o odin em um Galaxy J2 prime Modelo g-532m e quando ele terminou desligou e agora não acontece mas nada absolutamente nada nem reconhece no pc, não entra em modo download, quando coloco na carga nada aparece alguém sabe como posso resolver isso?

Agradeço qualquer ajuda

creio que so resolva com a medusa pro usando o arquivo srf que contem nos servidores da mesma e esse aparelho é danado a acontecer isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @azraelkl,

No seu caso somente fazendo o reparo de boot via Medusa PRO para fazer com que ele volte a ligar, esse aparelho tem o histórico de desligar após a instalação de ROM ou COMBINATION para tirar FRP, o aconselhado para esse modelo é tirar a conta Google na mão mesmo e se tiver travado no LOGO sempre bom avisar o cliente sobre o risco do aparelho desligar.


Já que você é novo no fórum sugiro dar uma lidas nas regras aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Sempre crie títulos esclarecedores para facilitar futuras pesquisas como na regra:

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar


Seja bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 em 09:44, Jesiel Pfeifer disse:

Bom dia @azraelkl,

No seu caso somente fazendo o reparo de boot via Medusa PRO para fazer com que ele volte a ligar, esse aparelho tem o histórico de desligar após a instalação de ROM ou COMBINATION para tirar FRP, o aconselhado para esse modelo é tirar a conta Google na mão mesmo e se tiver travado no LOGO sempre bom avisar o cliente sobre o risco do aparelho desligar.


Já que você é novo no fórum sugiro dar uma lidas nas regras aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Sempre crie títulos esclarecedores para facilitar futuras pesquisas como na regra:

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar


Seja bem-vindo!

Obrigado e desculpe o erro no post 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 em 09:44, Jesiel Pfeifer disse:

Bom dia @azraelkl,

No seu caso somente fazendo o reparo de boot via Medusa PRO para fazer com que ele volte a ligar, esse aparelho tem o histórico de desligar após a instalação de ROM ou COMBINATION para tirar FRP, o aconselhado para esse modelo é tirar a conta Google na mão mesmo e se tiver travado no LOGO sempre bom avisar o cliente sobre o risco do aparelho desligar.


Já que você é novo no fórum sugiro dar uma lidas nas regras aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Sempre crie títulos esclarecedores para facilitar futuras pesquisas como na regra:

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar


Seja bem-vindo!

 

Em 25/02/2019 em 01:30, Hunnoren disse:

creio que so resolva com a medusa pro usando o arquivo srf que contem nos servidores da mesma e esse aparelho é danado a acontecer isso 

Desculpe a minha falta de conhecimento mas existe algum tutorial que eu possa seguir e que só tenho esse aparelho e nas minhas atuais condição vai demorar ate eu conseguir outro

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, azraelkl disse:

 

Desculpe a minha falta de conhecimento mas existe algum tutorial que eu possa seguir e que só tenho esse aparelho e nas minhas atuais condição vai demorar ate eu conseguir outro

Desde já agradeço.

nesse caso so conheço via emmc usando a medusa pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, azraelkl disse:

 

Desculpe a minha falta de conhecimento mas existe algum tutorial que eu possa seguir e que só tenho esse aparelho e nas minhas atuais condição vai demorar ate eu conseguir outro

Desde já agradeço.

dá entrada no mesmo em uma assistência especializada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...