Entre para seguir isso  
christiano

Iphone X ERROR 4013..

8 posts neste tópico

Ola Galera entrou um iphone x com esse erro 4013, alguém já pegou algum com esse defeito !

alguma solução ? fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se vai ajudar muito. mas peguei um x uma vez que estava com erro 4013 e ele tinha sido molhado.  peguei o display desse aparelho e montei num outro que estava com a tela quebrada o aparelho ficou travado na tela inicial. atualizei o mesmo e deu erro 4013 e entao comprei um lcd novo e montei nos 2 aparelho e os dois atualizaram normalmente. nao sei explicar o pq . mas no meu caso era  o lcd que estava dando problema de comunicaçao.  nao sei explicar o pq. sei que o lcd nao tem nada a ver com a nand. mas apenas estou explicando o que aconteceu comigo e resolveu. 

desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

erro 4013 de iphone 6s pra cima ja não se trata mais de memoria nand, que acontece. 4013 pode ser falha em setores como RF, AUDIO, CARGA no caso desse X tente passar ele em outra carcaça, quando molhado primeiro teste é esse 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/02/2019 em 11:52, christiano disse:

Ola Galera entrou um iphone x com esse erro 4013, alguém já pegou algum com esse defeito !

alguma solução ? fico grato.

4013 nand, tenta reballing ou limpeza, cabo tambem da erro 4013, gerealmente uso original. mas precedimento e bano quimico dps banho maria 180 graus ou 250 com a placa embalada na fita aluminio

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo Junior apple disse:

4013 nand, tenta reballing ou limpeza, cabo tambem da erro 4013, gerealmente uso original. mas precedimento e bano quimico dps banho maria 180 graus ou 250 com a placa embalada na fita aluminio

em ultimo caso so a troca mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso