Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Roney Távore

Yahoo e Microsoft em parceria!!!!

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
;D

Yahoo e Microsoft enfrentam Google e anunciam parceria em ferramentas de buscas...

Companhias prometem oferecer 'verdadeira opção' em mercado dominado 'por apenas uma empresa'.

As empresas de tecnologia Yahoo e Microsoft anunciaram nesta quarta-feira uma parceria para melhorar seus serviços de busca na internet, de olho na rival Google, líder do segmento.

Pelos termos da parceria, as ferramentas de busca da Microsoft vão alimentar o site do Yahoo. Em troca, a equipe do Yahoo fará a venda de anúncios online da Microsoft.

O Yahoo tem lutado para conseguir manter seus lucros nos últimos anos. No ano passado, a empresa recusou uma proposta de fusão com a Microsoft e decidiu continuar operando de forma independente no mercado.

O diretor da Microsoft, Steve Ballmer, disse que o negócio pode fortalecer o Bing, o site de buscas da Microsoft - ainda em desenvolvimento -, para tornar a ferramenta competitiva.

"Através deste acordo com Yahoo, nós vamos criar mais inovação em buscas, maior valor para os anunciantes e uma verdadeira opção para os consumidores, em um mercado atualmente dominado por apenas uma empresa", disse Ballmer.

O Yahoo afirmou que o negócio beneficiaria os seus usuários e anunciantes.

"Este acordo vem acompanhado dos valores do Yahoo, nossos usuários e da indústria. E eu acredito que ele estabelece a fundação para uma nova era de inovação e desenvolvimento da internet", disse Carol Bartz, diretora do Yahoo.

BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×