Ir para conteúdo

[Resolvido] ASUS ZD553KL - Não acende display após desoxidação


Posts Recomendados

ESTOU COM UM CELULAR  ASUS ZD553KL  QUE  FOI MOLHADO , FIZ A LIMPEZA DO MESMO E  ELE VOLTOU A LIGAR MAIS  O DISPLAY NÃO ACENDE  A LUZ  TROQUEI O DISPLAY E CONTINUA NÃO ACENDENDO O DISPLAY , GOSTARIA SE ALGUÉM  TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESTE APARELHO FAVOR MIM RESPONDER , OBRIGADO

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo / Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/02/2019 em 18:56, show celular disse:

ESTOU COM UM CELULAR  ASUS ZD553KL  QUE  FOI MOLHADO , FIZ A LIMPEZA DO MESMO E  ELE VOLTOU A LIGAR MAIS  O DISPLAY NÃO ACENDE  A LUZ  TROQUEI O DISPLAY E CONTINUA NÃO ACENDENDO O DISPLAY , GOSTARIA SE ALGUÉM  TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESTE APARELHO FAVOR MIM RESPONDER , OBRIGADO

prezado,

 

como o aparelho teve contato com liquido faça o teste em outro display para tirar todas duvidas antes de você fazer qualquer reparo indevido na placa main, provavelmente o liquido pode ter afetado o display 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, que bom que resolveu, obrigado pelo retorno.

 

Mas lembramos de seguir as REGRAS da casa:

 

10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

 

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.

Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

 

Vou editar o titulo para você

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...