Entre para seguir isso  
show celular

ASUS ZD553KL

3 posts neste tópico

ESTOU COM UM CELULAR  ASUS ZD553KL  QUE  FOI MOLHADO , FIZ A LIMPEZA DO MESMO E  ELE VOLTOU A LIGAR MAIS  O DISPLAY NÃO ACENDE  A LUZ  TROQUEI O DISPLAY E CONTINUA NÃO ACENDENDO O DISPLAY , GOSTARIA SE ALGUÉM  TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESTE APARELHO FAVOR MIM RESPONDER , OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa noite. Eu já vi umm problema parecido, mas foi em um moto g2 ou g3, nos resistores próximo ao conector do flex da frontal, um tinha perdido a trilha, foi só fazer o jumper, acho que com o manual o senhor conseguiria fazer esses testes.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/02/2019 em 18:56, show celular disse:

ESTOU COM UM CELULAR  ASUS ZD553KL  QUE  FOI MOLHADO , FIZ A LIMPEZA DO MESMO E  ELE VOLTOU A LIGAR MAIS  O DISPLAY NÃO ACENDE  A LUZ  TROQUEI O DISPLAY E CONTINUA NÃO ACENDENDO O DISPLAY , GOSTARIA SE ALGUÉM  TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESTE APARELHO FAVOR MIM RESPONDER , OBRIGADO

prezado,

como o aparelho teve contato com liquido faça o teste em outro display para tirar todas duvidas antes de você fazer qualquer reparo indevido na placa main, provavelmente o liquido pode ter afetado o display 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso