Ir para conteúdo

TinyUmbrella Update vai ignorar o SHSH e promete Restaurar iDevice sem o iTunes


Arkanoidblue

Posts Recomendados

Semáfore está trabalhando em uma atualização para TinyUmbrella que permitirá aos usuários restaurar seus iDevices sem o iTunes.

Leiam o que ele postou no site iClarified

Eu estive trabalhando em uma versão nova e melhorada da TinyUmbrella que, entre outras coisas, permitirá que você restaurar seu iDevice sem o iTunes. Com a temporada de férias e trabalho, isso vai me levar um pouco para começar a trabalhar do jeito que eu quero. Agradeço sua paciência e apoio. Vocês são fantásticos:) no ATE, mas ainda vou postar atualizações aqui e no twitter.

Semáfore explica que isso significa ignorar controles shsh será possível para os dispositivos que podem ser explorados por limera1n (praticamente todos os dispositivos disponíveis atualmente) e o sploit steaksauce para o ipod touch 2g mc.

Você sempre será capaz de instalar um firmware custom (ou firmware stock) seguindo estas instruções.

1. Digite DFU

2. Execute o Exploit

3. Aguarde até que a tela branca

4. Restaurar o ipsw de sua escolha.

Algumas mudanças para o ipsw será necessária.

Vou postar mais informações assim que estiverem disponíveis.

É sentar e esperar.

Leia mais

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...