Ir para conteúdo

Moto Z Play 1635 desligando sozinho


isaac.lipe

Posts Recomendados

Bom dia !

Caro colegas   estou com um moto z play na bancada  em uma situação tanto complicada, ao ligar o aparelho do nada ele desliga sozinho, se eu apertar o botão power ele acende apaga normal mas com pouco tempe desliga, aí só ligando novamente, ate ai tudo bem achava que era bateria, mas o engraçado e que se eu colocar para ele rodar algum vídeo ou ate mesmo filme que por sinal dura  1:20 mais o menos  funciona normal sem desligar ou seja enquanto estar rodando alguma coisa não desliga ,já tentei de tudo, formatei, troquei a bateria, troquei frontal, testei botão power e nada , alguém já pegou caso assim, ha eu liguei na Motorola o suporte falou que nunca viu caso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 19/02/2019 em 11:36, isaac.lipe disse:

Bom dia !

Caro colegas   estou com um moto z play na bancada  em uma situação tanto complicada, ao ligar o aparelho do nada ele desliga sozinho, se eu apertar o botão power ele acende apaga normal mas com pouco tempe desliga, aí só ligando novamente, ate ai tudo bem achava que era bateria, mas o engraçado e que se eu colocar para ele rodar algum vídeo ou ate mesmo filme que por sinal dura  1:20 mais o menos  funciona normal sem desligar ou seja enquanto estar rodando alguma coisa não desliga ,já tentei de tudo, formatei, troquei a bateria, troquei frontal, testei botão power e nada , alguém já pegou caso assim, ha eu liguei na Motorola o suporte falou que nunca viu caso assim.

 

 

1 hora atrás, geracreditos disse:

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema aqui! Só fica normal quando tiro a placa da carcaça!

Boa tarde pra vocês.

Já peguei um caso assim aqui na assistência, mas era um S9, era a biometria causando isso, pode até parecer mó nada a ver, mas custa nada tentar. Liguem o aparelho sem a biometria conectada e testem para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...