Ir para conteúdo

SM-G930F COMBINATION_FA60_G930FXXU4ASA2


Posts Recomendados

olá pessoal , eu instalei essa rom combination em um s7 g930f pois eu precisava recuperar um imei na z3x, eu conseguir recuperar o imei , porem essa rom combination é binario 4: eu estou tendo problemas para instalar outra rom nele pois não encontrei nenhuma  rom com binario 4, eu rodei a noite pesquisando na deep web,,, 

 

e quando vou instalar o twrp aparece a messagem : custom binary (RECOVERY) Blocked by FRP lOCK 

E quando vou instalar outrar rom aparece essa messagem:   device: 4  binary 3

 

JA TENTEI DIVERSOS SOFTWARE PARA REMOÇÃO DE FRP, POREM NÃO TIVE SUCESSO:44_frowning2:alguem me ajude por favor!!

      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!, eu instalei a rom full 8.0.0 do link acima, quando o android começa iniciar aparece uma tela azul com a frase ( no command) ja dei um hard reset nele porem continua o problema, antes deu ter esse problema com a rom combination binary 4,,,lembro que  instalei umas roms nele e ja estava com esse problema da tela azul com o android deitado e a mensagem no command , ele só saia dessa tela quando eu instalava 

o CF-ROOT, AI ELE INICIAVA NORMALMENTE POREM, depois que instalei essa rom rapair binary 4 os problemas aumentaram porque sempre que vou instalar o twrp ou cf-root ele acusa (custom binary recovery bloquead by frp lock

 

e eu não encontrei nem uma rom oficial pra ele que seja binary 4, na sammobile a ultima atualização pra ele e com binary 3

se alguem souber de alguma solução eu agradeço!!

preciso instalar o cf-root ou algo semelhante para fazer o android rodar, ou se alguem souber como soluciona esse problema da tela azul 

 

52596119_2104209782999532_2254751620153737216_n.jpg

52453410_2104246892995821_4329376452261707776_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegotec182 Já saiu um update novo para ele, nacional: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4375

Só um detalhe, esse erro que ta informando sobre o CF AUTO ROOT, é pq vc ta com FRP ON, ou seja, o bloqueio OEM ta ativado. Primeiro vc vai ter que remover esta conta Google que estar bloqueado nele e só depois vai conseguir instalar TWRP ou CF AUTO ROOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, diegotec182 disse:

já usei varios software de remoção frp e nada

 

só lembrando que antes de aparecer a nela a messagem no command, faz uma formatação automatica e começa a contar de zero a 100 porem a contagem conclui em 32%

 

Se vc tiver a Z3X + CABO UART tem o processo no Clan SOFT q resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...