Ir para conteúdo

GT350


Posts Recomendados

peço-lhes tambem o codigo de reset

amigos eu sei que nem deu tempo chegar as ajudas mais resolvi o problema era so digitar o codigo gerado pela vigys ou subsidio como queiram e digitar no aparelho

detalhe o mesmo tem que esta fechado ou seja usar o teclado virtual fica a dica ex.com o codigo gerado vc liga o atc digita 2945#*350# e tudo usando o teclado virtual inseri e corre pro abraço fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu sei que nem deu tempo chegar as ajudas mais resolvi o problema era so digitar o codigo gerado pela vigys ou subsidio como queiram e digitar no aparelho

detalhe o mesmo tem que esta fechado ou seja usar o teclado virtual fica a dica ex.com o codigo gerado vc liga o atc digita 2945#*350# e tudo usando o teclado virtual inseri e corre pro abraço fiquem com Deus.

sobre o reset descobri uma forma facil vc vai configurçao e la vc pode ver o software do atc e pode resetar se quiser tambem

Peço ao senhor que atualize seu perfil.

Atualize seu Perfil

Desde já agradecemos.

Moderador Clan Gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu sei que nem deu tempo chegar as ajudas mais resolvi o problema era so digitar o codigo gerado pela vigys ou subsidio como queiram e digitar no aparelho

detalhe o mesmo tem que esta fechado ou seja usar o teclado virtual fica a dica ex.com o codigo gerado vc liga o atc digita 2945#*350# e tudo usando o teclado virtual inseri e corre pro abraço fiquem com Deus.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...