Ir para conteúdo

Moto G6 play (XT 1926-8) com o android corrompido


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um moto G6 play na minha assistência com o sistema corrompido, na imagem em anexo mostra a mensagem, já baixei a rom do android 8 e 9 e tentei instalar pelo o RSD, mas ele dá erro de imediato. Alguém poderia me ajudar com a solução para este problema?

 

Desde já agradeço. 

WhatsApp Image 2019-02-12 at 18.58.47.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, vini.wav disse:

Boa noote amigo, xt1926-9 é o moto g6 plus e não play, pode ser erro de versão tente essa ela é o último patch disponível pela Motorola.

 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4269

 

 

Passe via script caso dê erro pelo RSD

Foi erro na hora de digitar, é o plus mesmo, é porque estou com um g6 play com problema de placa aqui também, acabei confundindo. Vou tentar aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vini.wav disse:

Montei pela UMT só colocar dentro da pasta e executar o script com nome ''flash''

Uma dica sempre use a ultima versão de flash nesses motorolas ...

 

 

https://drive.google.com/file/d/1znK96ZvOuzoUBfjom7ygiq76Z7nYQU6b/view?usp=sharing

Teu link foi bloqueado pela a google por violação. Certo, no caso boto na pasta da rom que tu me indicou lá no inicio que era a mais recente? E desde já agradeço, aguardo outra forma para acessar o arquivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
Em 13/02/2019 em 15:45, Vinicius Plácido disse:

Montei pela UMT só colocar dentro da pasta e executar o script com nome ''flash''

Uma dica sempre use a ultima versão de flash nesses motorolas ...

 

 

script xt1926.rar

Amigo por favor reposta esse arquivo, chegou um aparelho aqui hoje com esse mesmo problema ja fiz de tudo e nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...