Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem, o amigo ali bloqueiou o link, agora não posso esclarecer profundamente a minha dúvida. Aproveitando o tópico, para que serve o HWK? é obrigatório usá-lo, para quem quer flashear BB5? Somente a box UFS já basta para flashear bb5? Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o amigo ali bloqueiou o link, agora não posso esclarecer profundamente a minha dúvida. Aproveitando o tópico, para que serve o HWK? é obrigatório usá-lo, para quem quer flashear BB5? Somente a box UFS já basta para flashear bb5?

Agradeço desde já

Este é um dispositivo simples mais poderoso que pode fazer unlock, flash, repair, mudança de idioma e muito mais. Oferece suporte para os mais recentes telefones da Nokia BB5, Sony Ericsson, LG e Sharp.

Esta nova UFS Micro HWK Box trabalha com as mais recentes versões lançadas pela equipe da Saras Software.

Não é mais necessário fazer atualização.

Acesso ao site oficial automatico sem uso de login ou senhas.

Apenas conecte UFS Micro em qualquer porta USB do seu PC e trabalhe com os mais recentes softwares da Saras.

Modelos Suportados:

Nokia

DCT3

DCT4

DCT4+

BB5

Samsung

One C

Trident

M46

Om/Swift

Skyworks

SonyEricsson

F-series

K-series

D-series

S-series

V-series

Z-series

J-series

W-series

P-series

LG

Lg Normal

Lg 3g

Sharp

801/802sh. 902sh

Isso o senhor usando com o modulo HWK sem o modulo hwk o senhor vai fazer alguns Nokias ex: 1100,6111,6101 etc e com a HWK o senhor tem muito mais opções.

Super Moderação.

Mais alguma duvidas amigos. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...