Ir para conteúdo

iPhone 6 reiniciando


Posts Recomendados

Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CharlesDias disse:

Boa tarde amigo, 90% de certeza que esse seja o problema, mas na vdd erro 9 seria baseband, tente esquentar ela bastante , mas passe para seu cliente sobre o risco de se desligar , em alguns casos pode acontecer

nao amigo, primeiro

 

o que é isso "esquentar bastante"? nem se for solda fria resolveria esquentando bastante.

 

problema está na eeprom ou memória nand, nao tem nada de baseband 

se está correto, que passou software apenas pressionando o processador, será necessário fazer recuperação dele (reballing na cpu,) ou realizar a raspagem da cpu e realizar os jumpers. 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...