Ir para conteúdo

XIAOMI A2 MODELO: M1804D2SG só em fastboot ???


Posts Recomendados

ola pessoal estou com um xiaomi o cliente atualizou ele agora o aparelho nao liga, so fica na tela fastboot.

dei uma pesquisada tem q desbloquear o bootloader dele pra instalar a rom porém  o cel tem q esta ligando

aguem poderia me ajudar com esse problema agradeço.

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual erro ocorre?

Pelo que sei, alguns Xiaomi mais atuais precisam de um login e senha autorizados para fazer o reparo de sistema. O @ThiAugust possa te ajudar e esclarecer as tuas duvidas já que ele  especializado nessa marca.

De uma lida nesse tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/121564-suporte-especializado-xiaomi/?tab=comments#comment-431155

Quando pedi suporte pra ele eu estava com Xiaomi 6X Dual modelo M1804D2SE e era somente com login autorizado.

Contato dele: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=pages&b=world-agents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega  Christiano fis um ontem  pelo mi flach tool e bem simples vou explicar para vc .

como o aparelho sem o frontal desconecte a bateria o procedimento e feito sem a bateria conectada ao lado  do flex do botão power tem dois pontos dourado que sao os pontos para test point , e so com uma pinça tocar os dois pontos simultaneamente e com eles ainda tocados com a pinça inserir o cabo ligado ao computador ele vai instalar um drive  no seu pc , agora so passar a rom , no meu tentei duas vezes e deu serto , lembrando o procedimento e feito sem a bateria conectada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Visitante Jonathan Fonseca

Boa tarde, reabrindo o tópico.

 

Eu estava com o mesmo problema, ele ficava no modo fastboot, e ficava ligando e desligando o logo do androidone, então pra entrar no modo de reset eu fiz isso:

 

Ao entra no modo reset, eu fiz duas vezes (wipe data/factory reset) ou seja, fiz duas vezes e funcionou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...