Ir para conteúdo

(RESOLVIDO) Moto G5s Plus xt1802, Não carrega, trilha do conector em curto!


Posts Recomendados

Bom dia galera, o cliente abriu uma ordem de serviço na minha asssitência com a seguinte queixa, que o aparelho tinha parado de carregar, de ao abrir o aparelho antes de troca  o conector, fiz os teste e vi logo de cara que a trinha do conector estava em curto na trilha do conector (pino do pisitivo) já fiz varios teste, procurei bastante na internet sobre isso, mas nao encontrei nada relacionado, alguem ja fez ou resolveu esse problema, quem fez poderia me ajudar com esse problema, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/02/2019 em 12:59, Rivelton Ribeiro disse:

Conseguir resolver o problema do curto na trila do conector galera, defeito era um Diodo Zener em curto, fiz a troca do mesmo e o aparelho voltou a carregar normalmente, esta ai a imagem do diodo! Espero ajudar mais alguem que tenha esse mesmo problema, valeu.

InkedIMG_20190204_174843935_HDR_LI.jpg

Estou com o mesmo problema, mas aqui esse diodo foi removido em outra assistência danificando o local . Esta sem o diodo mas o curto persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...