Ir para conteúdo

k10 2017 nao da imagem


Posts Recomendados

boa tarde, estou com um k10 2017 (m250) na bancada, entrou para trocar a tela, depois de um tempo ele parou de mostrar imagem, na verdade, ele mostra imagem bem escura (possivelmente black light) ja tentei ressoldar os componentes proximos ao conector do display, mais nao resolveu. alguem sabe onde fica o black light dele, ou tem alguma sugestao para eu resolver o problema? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2019 em 18:54, Clicerio Domingos disse:

Aqui o processador.

Tenha bastante cuidado com ressolda neste componente, pois pode dar uma dor de cabeça maior caso ocorra algum imprevisto.

20190208_175238.jpg

vou tentar obrigado

Em 05/02/2019 em 21:59, gilcelio disse:

Hj tava com 1 e resolvi  fazendo ressoldagem no processador MTK isolei os componentes proximos q tem resina ficou  perfeito

 

amigo consegue mandar uma foto do local onde vc ressoldou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

Cara estou com umas 5 placas dessas todas com os mesmo defeitos ,quando não é sem iluminação é sem carregar quem tiver o esquema ou resolução dessa placa por favor poste aqui ou abram um novo post com novas soluções pra iluminação e carga desse celular

Desde de já agradeço a compreensão de todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...