SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Nokia pretende revolucionar a interface de usuário em 2011

1 post neste tópico

A Nokia planeja adotar um novo tipo de interface de usuário completamente nova, a ser lançada em 2011 seu primeiro smartphone rodando MeeGo. Quem afirmou isso foi Marko Ahtisaari, Diretor de Estratégia de Design da Nokia, durante a conferência LeWeb Paris.

Ahtisaari também elogiou seus concorrentes, definindo a interface do iPhone da Apple como "magnificamente elegante" e "fácil de aprender". No entanto, Marko acredito que ainda há espaço para novos tipos de abordagem e que a velha idéia de smartphones com teclado físico ainda não pode ser descartada (eu concordo).

Please login or register to see this image.

Ahtisaari, no entanto, não deu detalhes sobre o futuro smartphone que a Nokia revelerá em 2011 com o novo sistema MeeGo, desenvolvido em parceria com a Intel - apesar dos rumores apontarem para o Nokia N9.

Falando também sobre o sucesso da App Store, Ahtisaari disse que a Ovi Store tem cerca de 3,5 milhões de downloads por dia, com 1,3 bilhões de pessoas utilizando celulares Nokia.

Para finalizar, a possibilidade de um smartphone Nokia com Android não foi totalmente descartada, mas a empresa não possui planos para isso. Ahtisaari disse que "Estamos interessados em plataformas que nos permitam criar valor e, do nosso ponto de vista, o Android ainda não permite isso".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0