Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu tenho dois celulares, um mp12 ou algo do tipo e um nokia 5130

Hoje eu tava transferindo umas musicas do meu pc pro celular nokia

no cabo original dele com uma extensão usb (pq o cabo é mt pequeno)

Só que ele tava com pouca bateria, a bateria acabou na hora que eu tava mandando as musicas e tal...

Agora, a bateria dele nao quer mais carregar, eu peguei a bateria do mp12 e vi que eram iguais, meu nokia liga com a bateria do mp12 e talzz

Mas a bateria original nao carrega nem no nokia nem no mp12

No nokia ela nao liga e no MP12 aparece Bateria fraca, a encerrar.

Não mude a cor das letras.

Moderador ClanGsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Gabriel seja bem vindo ao clangsm! Pelo que intendir o senhor não trabalha na área certo? Assim fica difícil te ajuda por falta de equipamentos, iria te orientar a dar um choque na bateria mas acredito que você não possui equipamentos como ja dito, intão o mas aconselhado é edquirir uma nova bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola pessoal passando so pra informar pego varios 5130 aqui na loja e logo quando vejo q o problema é carregador nao aceito vejo a bateria que o cliente usa, logo defeito resolvido o nokia 5130 so funciona com a bateria bl-4c outra ele fica impossibilitado de pegar carga agradeça se esta informaçao for util obrigado e fiquem com DEUS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...