Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
gabrielalvez

Nokia 5130 não carrega

Posts Recomendados

Eu tenho dois celulares, um mp12 ou algo do tipo e um nokia 5130

Hoje eu tava transferindo umas musicas do meu pc pro celular nokia

no cabo original dele com uma extensão usb (pq o cabo é mt pequeno)

Só que ele tava com pouca bateria, a bateria acabou na hora que eu tava mandando as musicas e tal...

Agora, a bateria dele nao quer mais carregar, eu peguei a bateria do mp12 e vi que eram iguais, meu nokia liga com a bateria do mp12 e talzz

Mas a bateria original nao carrega nem no nokia nem no mp12

No nokia ela nao liga e no MP12 aparece Bateria fraca, a encerrar.

Não mude a cor das letras.

Moderador ClanGsm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. Gabriel seja bem vindo ao clangsm! Pelo que intendir o senhor não trabalha na área certo? Assim fica difícil te ajuda por falta de equipamentos, iria te orientar a dar um choque na bateria mas acredito que você não possui equipamentos como ja dito, intão o mas aconselhado é edquirir uma nova bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal passando so pra informar pego varios 5130 aqui na loja e logo quando vejo q o problema é carregador nao aceito vejo a bateria que o cliente usa, logo defeito resolvido o nokia 5130 so funciona com a bateria bl-4c outra ele fica impossibilitado de pegar carga agradeça se esta informaçao for util obrigado e fiquem com DEUS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por cleberjr1
      boa tarde amigos, estou com um iphone 6s e ele nao esta carregando, ja troquei 2 baterias, 2 conectores e nada de subir carga, quando carrego a bateria na fonte, ele liga, mais nao mostra carregando, agora se eu desligae e conectar o cabo, ele mostra a maça e inicia, porem quando liga nao carrega. se puderem ajudar a gente agradece
    • Por Lucasviniciius
      Olá , estou com um iphone na minha assistencia , que o cliente disse que nao ligava , pois desmontei ele , testei bateria , fiz limpeza , e nada testei na fonte de bancada quando dou o bot ele pula pra 24, e fica travado , Alguma sugestâo. ? 
    • Por Ednilson Furtado Coelho
      Boa tarde!
      Estou com um Moto g4 plus, que a cliente comprou e a bateria durou 30 dias e não segura carga, comprou outra e mandou colocar a bateria e durou 1 semana, ela me trouxe o aparelho para eu consertar. Fiz Wipe data e wipe cash para ver se era software. Desconectei o flex de trás do aparelho que é do flash e reconectei o flex novamente. Alguém ja teve caso igual para me ajudar? Um amigo me disse que ele teve algo semelhante e disse para ver o flex do flash onde ele impede o carregamento da bateria, pode ser o ci interno deste flex. Agradeço aos colegas.
    • Por bruno campola
      boa tarde!!!!

estou com um moto x2 no qual soh carrega quando esta com a tela de bloqueio travada, quando destravo a tela ele nao carrega mais...procurei saber com outros companheiros do ramo mais sem sucess, caso alguem possa me ajudar agradeco.

Bruno

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.