Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
rildo

conecotr com trilha rompida

Posts Recomendados

;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai desde ja agradeço sanssungue e746

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada

sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta

com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai

desde ja agradeço

sanssungue e746

Veja se esse esquema lhe ajuda

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/6899d1262332417-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-manual-t%E9cnico_sgh-e746-rar

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

;pazola amigos estou com um atc, pois o mesmo chegou aqui na bancada

sem o conector da bateria, pois para completar o mesmo esta

com a trilha rompida, alguem tem uma dica ai

desde ja agradeço

sanssungue e746

Se tiver dificuldades post uma foto da placa bem nitida para que a equipe clan lhe ajude. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai a foto da trilha rompida, do conector da bateria alguem pode me ajudar?? [

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
ATTACH]

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
[/ATTACH]

Compartilhar este post

Link para o post

Pesso ao sr. Uma imagem mais ampla da pci por completa frente e verso para uma melhor visualização.

a trilha do conector esta rompida aqui vai as fotos conforme o senhor pediu

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

amigo ai esta obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por pablopayerFC
      Bom dia pessoal 
      Estou com um LG- D618 ( LG G2 MINI) que esta com trilho do conector de carga rompido, alguém tem o esquema de jump do conector de carga dele pra me passar ?
    • Por icarovitor
      boa tarde, nao sei se estou postando no lugar correto, mas, alguem ja usou aquelas canetas  para refazer a trilha do circuito ? Se sim, qual me recomendam ?
    • Por android
      Boa tarde galera alguém pode me ajudaR a resolver esse problema?
      N estou sabendo direito pra onde vai essa trilha...já tentei em alguns pontos mas nada...se alguém souber e podeR ajudar agradeço demais..segue as imagens em anexo..Abraço a todos

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por Gabriel Assis
      Boa tarde, recentemente fui fazer a troca de um conector de carga do moto g4 plus, sendo que ao retirar o conector as 3 trilhas do meio que são de dados e o turbo charger foram rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper que poderia ajudar o amigo aqui?
    • Por Alfacenter
      Olá amigos, chegou pra mim um Galaxy J5 que não liga.
      Comecei a fazer os testes iniciais sem sucesso, desmontei ele cuidadosamente (já que o  mesmo abre pela frente) e parti para a análise da placa.
      Não há curto entre os terminais da bateria nem conector de carga.
      Ao remover o botão de POWER para substituir o mesmo notei que uma das trilhas de contato não está funcionando. Alguém sabe de algum Jump que eu possa fazer?

Estou arrumando o meu microscópio já que o mesmo deu problema no cabo USB, assim que possível estarei subindo as imagens do mesmo.
      Desde já agradeço!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.