bismarckfc

xiaomi remoção de conta.

9 posts neste tópico

boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, especifique o modelo e faça o post na área correta, no forum ja temos um tópico sobre test point xiaomi...

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, vini.wav disse:

Amigo, especifique o modelo e faça o post na área correta, no forum ja temos um tópico sobre test point xiaomi...

Espero ter ajudado

amigo , não especifiquei modelo pois numca peguei nenhum aqui na assistencia , e pensei que todos fossem o mesmo procedimento , postei na área errada ? acho que não pos na entrada tem logo de cara : assuntos relacionados a marca XIAOMI MI - Modos EDL, TEST POINT ETC... , outra coisa e minha dúvida não é sobre test point xiaomi , e sim como botar o xiaomi em modo edl , pelo cabo deep flash xiaomi , valeu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, bismarckfc disse:

amigo , não especifiquei modelo pois numca peguei nenhum aqui na assistencia , e pensei que todos fossem o mesmo procedimento , postei na área errada ? acho que não pos na entrada tem logo de cara : assuntos relacionados a marca XIAOMI MI - Modos EDL, TEST POINT ETC... , outra coisa e minha dúvida não é sobre test point xiaomi , e sim como botar o xiaomi em modo edl , pelo cabo deep flash xiaomi , valeu amigo.

Boa noite amigo não sei como eh esse cabo ser o flash 

Mais coloque o seu em modo fastboot conecte no PC e execute esse comando via adb 

fastboot oem edl 

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, jb25 disse:

Boa noite amigo não sei como eh esse cabo ser o flash 

Mais coloque o seu em modo fastboot conecte no PC e execute esse comando via adb 

fastboot oem edl 

Espero ter ajudado

valeu por tenta ajudar amigão , mais quero informações de como botar pelo cabo , valeu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Poste uma foto do cabo, assim podemos te orientar melhor.

Se for igual aos outros padrões, é só conectar no aparelho e na USB do PC com ele desligado e checar no gerenciador de dispositivos se reconheceu o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, esse cabo só vai funcionar em modelos antigos, nesses novos não funciona mais, e pra ultilizar é fácil, segura o botão, conecta o cabo, depois solta o botão

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o que queremos dizer é que vários aparelhos xiaomi, só entram em edl pelo test point

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia,

Conforme foi falado por alguns amigos, praticamentos todos xiaomi hoje só entra em modo EDL via test point mesmo, os que aceitavam o cabo edl são os mais antigos, esse modelo que está na mão, só vai conseguir colocar se for por test point memso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora