Ir para conteúdo

modo simples de remover conta google dos samsung linha J na versão 8.0


Posts Recomendados

1:conecte rede wi-fi 

2:abra o talkbak vá em  configurações do talkback depois ajuda feedback 

3:aperte em get stard with voice access vai abri um video abra o video  na parte superior do video lado direito vai ter uma seta aperta e ele  vai entra no youtube

4:digite esse site  https://vnrom.net/bypass/

5:baixe android_8_gam.apk e  frp_bypass.apk

6:apos baixa instale o  android_8_gam.apk  e depois instale   frp_bypass.apk

7:apos instalar o  frp_bypass.apk na parte superior lado direto vai ter 3 pontinhos vc aperta nele adiciona qualquer conta de gmail ativo. quando adiciona apenas reiniciar já vai  ta ok apenas e só prosseguir e vai esta ok conta removida

 

testado j5 prime j7 prime j7 neo j5 pro j7 pro todos j4 e j4+ no b2 versão 8.0

Editado por Wellington Maciel™
texto editado(erros ortográficos)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VanderlanJunior disse:

sabe um método para a quebra da conta google do j6?

 

insere um chip no celular cadastrado, e usa outro chip com credito para envia um sms push com esse app que passei, ai vai abrir youtube e acessa as configurações e sobre, e acessa esse site para baixa os arquivos https://frpfile.com/bypass/ 

FrpAllSamsung (1).apk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2019 em 16:24, c@rlos soft 2018 disse:

1:conecte rede wi-fi 

2:abra o talkbak vá em  configurações do talkback depois ajuda feedback 

3:aperte em get stard with voice access vai abri um video abra o video  na parte superior do video lado direito vai ter uma seta aperta e ele  vai entra no youtube

4:digite esse site  https://vnrom.net/bypass/

5:baixe android_8_gam.apk e  frp_bypass.apk

6:apos baixa instale o  android_8_gam.apk  e depois instale   frp_bypass.apk

7:apos instalar o  frp_bypass.apk na parte superior lado direto vai ter 3 pontinhos vc aperta nele adiciona qualquer conta de gmail ativo. quando adiciona apenas reiniciar já vai  ta ok apenas e só prosseguir e vai esta ok conta removida

 

testado j5 prime j7 prime j7 neo j5 pro j7 pro todos j4 e j4+ no b2 versão 8.0

O método que eu faço é um pouco diferente, em vez de baixar esses aplicativos, baixe o settings.apk ou Nova Laucher.apk e o vnrom_bypass.apk, instala o settings.apk e abre, vai até "Seguraça", ache o "Adm. do dispositivo" e desmarca a opção "Encontre meu Aparelho", volta pras configurações, abre os aplicativos, clica nos 3 pontinhos no canto superior direito e seleciona a opção "Mostrar aplicativos do sitema",ai você procura "Gerentes de Contas Google" e "Google Play Services" e desativa os 2 aplicativos. Após esses passos tu instala o vnrom_bypass.apk, não abra o apk, apenas clique em concluído. Volta para as configurações e vai em nuvem e contas e adicione uma conta válida, após isso ative os aplicativos que foram desativados e reinicie o celular e ele vai  ligar com uma conta já logada no atc. Testei em quase todos os modelos samsung e todos foram solucionados. O Método do amigo @c@rlos soft 2018 é um pouco mais fácil de fazer porém se não der certo (o que foi meu caso em alguns atc's) use esse método que vai dar certo concerteza. Testados nos androids 7.0, 7.1, 8.0, 8.1 b3 e b4 com sucesso, no b5 ainda não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, VanderlanJunior disse:

sabe um método para a quebra da conta google do j6?

 

 

Agora, Iuri Donada disse:

O método que eu faço é um pouco diferente, em vez de baixar esses aplicativos, baixe o settings.apk ou Nova Laucher.apk e o vnrom_bypass.apk, instala o settings.apk e abre, vai até "Seguraça", ache o "Adm. do dispositivo" e desmarca a opção "Encontre meu Aparelho", volta pras configurações, abre os aplicativos, clica nos 3 pontinhos no canto superior direito e seleciona a opção "Mostrar aplicativos do sitema",ai você procura "Gerentes de Contas Google" e "Google Play Services" e desativa os 2 aplicativos. Após esses passos tu instala o vnrom_bypass.apk, não abra o apk, apenas clique em concluído. Volta para as configurações e vai em nuvem e contas e adicione uma conta válida, após isso ative os aplicativos que foram desativados e reinicie o celular e ele vai  ligar com uma conta já logada no atc. Testei em quase todos os modelos samsung e todos foram solucionados. O Método do amigo @c@rlos soft 2018 é um pouco mais fácil de fazer porém se não der certo (o que foi meu caso em alguns atc's) use esse método que vai dar certo concerteza. Testados nos androids 7.0, 7.1, 8.0, 8.1 b3 e b4 com sucesso, no b5 ainda não testei.

Tente esse método amigo, já consegui varios J6 aqui, espero que de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Iuri Donada disse:

O método que eu faço é um pouco diferente, em vez de baixar esses aplicativos, baixe o settings.apk ou Nova Laucher.apk e o vnrom_bypass.apk, instala o settings.apk e abre, vai até "Seguraça", ache o "Adm. do dispositivo" e desmarca a opção "Encontre meu Aparelho", volta pras configurações, abre os aplicativos, clica nos 3 pontinhos no canto superior direito e seleciona a opção "Mostrar aplicativos do sitema",ai você procura "Gerentes de Contas Google" e "Google Play Services" e desativa os 2 aplicativos. Após esses passos tu instala o vnrom_bypass.apk, não abra o apk, apenas clique em concluído. Volta para as configurações e vai em nuvem e contas e adicione uma conta válida, após isso ative os aplicativos que foram desativados e reinicie o celular e ele vai  ligar com uma conta já logada no atc. Testei em quase todos os modelos samsung e todos foram solucionados. O Método do amigo @c@rlos soft 2018 é um pouco mais fácil de fazer porém se não der certo (o que foi meu caso em alguns atc's) use esse método que vai dar certo concerteza. Testados nos androids 7.0, 7.1, 8.0, 8.1 b3 e b4 com sucesso, no b5 ainda não testei.

tem alguns atc que e melhor fazer esse metodo colega dependendo do atc mais a linha j 8.0 e bem eficaz desse metodo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...