Ir para conteúdo

Moto X4 nao da luz de imagem


Luicell

Posts Recomendados

Boa tarde, entrou em minha assistencia um moto x4 para trocar o botao pwr, troquei e ele ligou normal quando montei ele ligou sem acender o backlight e quando coloco a frontal esquenta uma bobina perto do conector da frontal, quando retiro a bobina consumo fica normal mas quando coloco outra a bobina volta a esquentar sem da luz, alguem ja pegou ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luicell disse:

Bom dia amigo, desculpa a demora na resposta, essa foto foi a melhor q consegui, da para visualizar ??

 

Bom dia amigo, verifica a possibilidade de componentes em curto ao redor do conector.

°verifica o mesmo com o multimetro, tanto nos pinos do conector como também nos componentes ao redor.

""poste resultados"" após|

°faz uma pequena "resolda" na área com bastante cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ci qual é o nome dele? se voce pesquisar o nome dele vai aparecer pra que ele serve, ex eu acho que ele é o pmi8952 esse ci é o mesmo do g4 ele serve pra carregar e dar luz de backlight que é seu caso, so que olhando nao vi o diodo geralmente se fosse esse ci que dei exemplo teria o diodo em algun dos cantos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

quando retira essa bobina o aparelho apresenta ligar na fonte?

 

retire essa bobina e com o multímetro verifique de qual lado esta o curto e poste resultado!

Boa tarde Cleyton, entao, o aparelho liga sem luz mas aparece a imagem com a bobina, mas com um consumo alto e esquentando a mesma e o pm660l(ci na imagem), quando retiro a bobina o aparelho liga sem luz porem o led continua apagado mesmo com um consumo bom, porem nao da nem um tipo de curto em nenhum do dois polos da bobina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 23/01/2019 em 14:55, Luicell disse:

Boa tarde, entrou em minha assistencia um moto x4 para trocar o botao pwr, troquei e ele ligou normal quando montei ele ligou sem acender o backlight e quando coloco a frontal esquenta uma bobina perto do conector da frontal, quando retiro a bobina consumo fica normal mas quando coloco outra a bobina volta a esquentar sem da luz, alguem ja pegou ??

Amigo, troca esse diodo circulado na imagem que estou postando e vai para o abraço. Poste resultados.

WIN_20191230_16_38_30_Pro_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...