Ir para conteúdo

C905 SEM REDE


Bertha

Posts Recomendados

boa tarde meninos Preciso de uma ajuda valeu Este celular veio pra mim travado, fiz o software e ele voltou, só que não dá rede. .Já olhei a placa e não vi nada de anormal .configuração esta ok .não está oxidado, antena beleza .também não está na lista negra. Alguém tem uma idéia de como posso resolver. obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde meninos

Preciso de uma ajuda valeu

Este celular veio pra mim travado, fiz o software e ele voltou, só que não dá rede.

.Já olhei a placa e não vi nada de anormal

.configuração esta ok

.não está oxidado, antena beleza

.também não está na lista negra.

Alguém tem uma idéia de como posso resolver.

obrigada

Amigo, fazendo uma busca manual esse atc encontra ou não encontra a rede?

Qual a operadora de origem desse celular? Pois se for vivo e colocar outro chip não vai pegar rede e se for de outra operadora e tentar colocar chip da vivo também na pega rede.

Poste os resultados para que possamos analisar melhor a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite sra? Mesmo não tendo sinais de oxidação aplique uma limpeza se possível utilize a ultra som, seque-a e teste não obtendo exito fassa uma ressolda na pci, na antena tembém e seus componentes ao redor teste e post resulatdos. Boa sorte!

Felipe fiz a ressolda mas nesse não teve jeito . Porém usei este mesmo procedimento para um Motorola ZN200 , com o mesmo problema e a rede voltou.

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...