SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex-thefamily

tutorial de atualizacao do lg u900 alguem ja conseguiu fazer.l

1 post neste tópico

boa tarde a toda a comunidade estou de volta com um problemao estou aqui em minha assistencia com um u900 da operadora 3 acho q e da italia eu fiz unlock nele correu td bem mas quando foi a noite o cliente me ligou pra dizer q o atc congelou ele liga e nao sai da primeira tela e o pior e q no estado atual ele nao e reconhecido pelas portas usb e pela esperiencia q tenho so colocando ele em modo boot ou downlod sera q alguem ai ja consuguiu escrever flash nesse atc e nao teria o tutorial de como colocar ele e modo downlod,o cliente esta precionando e o pior onde eu vou arrumar um tel desse ele e importado nao tem aqui no pais por isso estou contando com a ajuda dos users moderadores e masters da clan gsm desde ja eu agrdeco a todos pela atencao,:nenevrujem::nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0