Ir para conteúdo

Problemas - Mensagens - Samsung Corby


Posts Recomendados

Olá! Sou novo aqui... Já procurei a solução desse problema em inúmeros sites e forums... Mas não encontrei! Desculpe se já existir um tópico com a solução para este problema! Bom... O problema é simples... Está tudo funcionando corretamente, mas quando eu clico em "mensagens", aparece "inicializando" e carregando... Após 5 segundos, a janelinha some, e não entra nas mensagens! Não da pra enviar e nem ler as mensagens... Já fui em "Configurações/Zerar" e não resolveu! Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sou novo aqui...

Já procurei a solução desse problema em inúmeros sites e forums... Mas não encontrei!

Desculpe se já existir um tópico com a solução para este problema!

Bom... O problema é simples... Está tudo funcionando corretamente, mas quando eu clico em "mensagens", aparece "inicializando" e carregando... Após 5 segundos, a janelinha some, e não entra nas mensagens!

Não da pra enviar e nem ler as mensagens...

Já fui em "Configurações/Zerar" e não resolveu!

Grato desde já!

Amigo, veja esse tópico

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/10850-corby-s3650-n%E3o-l%EA-mensagens-nem-contatos.html?highlight=reset+corby

Tente o reset via código...

Lembrando que esse é um fórum técnico... Quais as ferramentas que o Sr. possui para que possamos lhe auxiliar melhor, caso o reset via código não funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu não entendo muuuito disso...

Eu não tenho ferramenta nenhuma... oO"

Como eu reseto ele?

Nakele tópico não ajudou muito...

Eu já tentei o "Zerar" e não resolveu... =/

Amigo lá no tópico tem falando assim

...tente com esse procedimento, digitando no seu aparelho o codigo *2767*3855#

é só digital esse código e fazer o master reset no atc e testar se funcionou ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...