SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
steve

PS2 Não Liga

7 posts neste tópico

Boa tarde a todos ,estou c/ um ps2 90010 (GH-072-42 ) que não liga(POWER) A luz do stand by as vezes fica vermelha,mas quando vou ligar ,ela pisca verde mas não liga o aparelho. Já desliguei o desbloqueio ,ja troquei o flat e placa do power, e nada! Gostaria de saber se algum dos membros poderia me ajudar c/ essa encrenca ? Desde ja agradeço a todos pela atenção. Steve

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rafael , estou contete com a sua ajuda , gostaria de resolver esse pepino o quanto antes ,pois ja estou com esse aparelho ha algum tempo. Como bem sabemos o cliente sempre tem pressa ! desde ja agradeço a sua ajuda . Steve

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um do mesmo jeito, peguei pra destravar, fiz o procedimento certo, no final verifiquei se tinha algum curto mais estava tudo ok. Quando fui testa-lo vi que ele não estava dando imagem, o led ascende a parte mecanica funciona, mais não dá nenhuma imagem. Já limpei a placa, verifiquei os PS, tirei a bateria, ressoldei o processador, o banco de resistores perto do ponto "CX" e não obtive exito, alguem já pegou um assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Boa Tarde

Aguarde, estarei postando imagens do componente a ser trocado!!

Abraço

olá amigo estou com o mesmo probla do coléga acima voce poderia me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu isso tambem , eu só verifiquei se os pinos dos cabos do power e do motorzinho que roda o cd , pra ver se eles nao estavam encostados uns aos outros.

Proibido Postar Com Letras maiúsculas!

Poste Editado!

Moderação Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, O primeiro teste a ser feito é desligar completamente o Mod Chip da placa. Em seguida tentem ligar o game e veja se funciona. Caso contrário tentem efetuar a troca do Fusistor PS14.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0