Ir para conteúdo

Motog5s plus codigo Qr


Posts Recomendados

39 minutos atrás, Vitor Natan disse:

Ola amigo estou com este aparelho q esta pedindo o codigo QR  ele estava pedidno senha formatei  ai fui configurar  pensei que iria estar com a conta do google mas  vou fazer o processo para configuração  ai ele fala para colocar o codigo Qr alguem ja pegou algo assim ???

Boa tarde, peguei um aqui,  vc deve ter clicado em configurar de um dispositivo, quando devia ter clicado em configurar novo dispositivo, volte na tela inicial que resolve (creio eu) 

Espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vini.wav disse:

Boa tarde, peguei um aqui,  vc deve ter clicado em configurar de um dispositivo, quando devia ter clicado em configurar novo dispositivo, volte na tela inicial que resolve (creio eu) 

Espero ter ajudado 

bom  amigo cliquei em nada apenas formatei quando ele iniciou ele  pede para configurar o codigo QR nao sai disso ai eu clico para configurar ai abre a camera para colocar o codigo QR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia , possivelmente  o mesmo apresentou um bug (falha no sistema) como informado nos postes anteriores , de alguma forma acabou ativando a opção de migração e transferência de aquivo de  dispositivos da mesma marca .

acho que você poderia passar uma firmware de acordo com a versão pra ver se corrige e depois sim seguir com padrão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Maikon Santos disse:

bom dia , possivelmente  o mesmo apresentou um bug (falha no sistema) como informado nos postes anteriores , de alguma forma acabou ativando a opção de migração e transferência de aquivo de  dispositivos da mesma marca .

acho que você poderia passar uma firmware de acordo com a versão pra ver se corrige e depois sim seguir com padrão 

Bom amigo   essa parte do QR code ja resolvi  apos umas tentativa varios reset e tentativa de remover esse QR code atraves do procedimento frp  para remoção   de conta google  agora nao pede mais o QR code  so que o seguite problema agora   vou fazer o procedimento frp para remoção  da conta ele nao remove ele  nao faz o termino do processo trava na ultima parte apos aparecer modo depuração  fica so nessa tela agora

20190110_122534.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Vitor Natan disse:

Bom amigo   essa parte do QR code ja resolvi  apos umas tentativa varios reset e tentativa de remover esse QR code atraves do procedimento frp  para remoção   de conta google  agora nao pede mais o QR code  so que o seguite problema agora   vou fazer o procedimento frp para remoção  da conta ele nao remove ele  nao faz o termino do processo trava na ultima parte apos aparecer modo depuração  fica so nessa tela agora

20190110_122534.jpg

Por qual método está removendo o frp amigo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...