Ir para conteúdo

Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar.

O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui.

1° Abra o iFunbox.exe (Download aqui)

Clique em "Rawfile system"

Abra a pasta "VAR"

Agora abra "root"

Em seguida "media"

dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui)

Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste.

Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal.

NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Ricardo. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios.

Poster original - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a-3.html#post73777

Boa tarde..

Seguinte, tenho um Iphone 3GS, fiz o procedimento com redsn0w e ele qnd reinicia fica travado na tela da maça...

e com este procedimento sem wifi nao consigo fazer.. coloco os arkivos nas pastas e ele qnd desliga continua travando... alguem sabe resolver isto:?

TGustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nobre Ari eu Ola espero que possa me ajudar estou com iphone 3gs aki que nao sei o pais de horigem nem operadora ja fiz o jailbreak usando greenpois0n tem como ativar ele sem o chip de origem

Já fez esse procedimento? - > http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=11754

Caso não, faça, e em seguida faça o procedimento deste tópico, lembrando que será preciso fazer o jailbreak novamente pelo "greenpois0n"

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nobre Ari eu Ola espero que possa me ajudar estou com iphone 3gs aki que nao sei o pais de horigem nem operadora ja fiz o jailbreak usando greenpois0n tem como ativar ele sem o chip de origem

fiz o procedimento comforme o tutorial que vc recomendou ele faz o procedimento mais na ultima fase ressn0n fica waiting reboot nao sai diso e iphone fica desligando

tem alguma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente quebrando cabeca com o i-funbox quando nao aparece as pastas, vamos la o aparelho tem que estar jailbreak, mas mesmo assim as vezes nao aparecem as pastas, quando for fazer o jailbreak ou depois de feito e caso nao apareca, marque a opcao Deaticve no redsn0w, quando o aparelho reniciar as pastas apareceram no i-funbox, e vc podera fazer esse procedimento que é totalmente funcional. O que eu tenho visto é que muito saem fazendo os procedimentos sem antes verificar as condicoes basicas para que o mesmo funcione, entaum amigos, e principalmente os que tem menos experiencia, sigam o conselho sabio, leiam, leiam muito antes de se arriscarem, ok? Quem nao conseguiu vizualizar as pastas, teste esse procedimento e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Fiz tudo que falava maas não consegui desbloquear meu 3GS,ele não diz nada em relação ao chip só busca e não encontra sinal as barrinhas de sinal não aparecem,to no iOS firmware 4.3.3 seria isso?álguem teria o link de uma firmware para usar nesse método?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo que falava maas não consegui desbloquear meu 3GS,ele não diz nada em relação ao chip só busca e não encontra sinal as barrinhas de sinal não aparecem,to no iOS firmware 4.3.3 seria isso?álguem teria o link de uma firmware para usar nesse método?

Pegue anexo a versao atualizada do UltrSnow e do mobilesubstrate compativel com a versao 4.

nao esqueça, coloca na pasta os 2 arquivos e reinicie seu iphone

Segue esse caminho :namig:

/private/var/root/Media/Cydia/AutoInstall/

ultrasn0w_v1.2.3.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue anexo a versao atualizada do UltrSnow e do mobilesubstrate compativel com a versao 4.

nao esqueça, coloca na pasta os 2 arquivos e reinicie seu iphone

Segue esse caminho :namig:

/private/var/root/Media/Cydia/AutoInstall/

Fiz o que você falou e não funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Me precipitei, foi só resetar as configurações de rede que o iPhone reconheceu o chip!

Muitíssimo obrigado, salvaste meu iPhone!

Senhores muitissimo agradecido, o metodo funciona perfeitamente

Tava usando um black berry que M , agora que liberei mei IPHONE to na rede de novo Agradecido mesmo

fucionol muito bom

muiiiiiito bom viveu mais um iphone..

funcionol muito bem vcs tem quer ler mais antes te falar que não fuciona...

Meu Iphone quebrou a placa de wireless, mais eu consegui arrumar, sei um geito mais simples que fazer isso ai. é só atualizar o baseband do celular para 06.15.00 ( baseband de Ipad ) fiz isso e pronto! funcionando

obrigado segui tudo certinho e funcionou abrigado

Usei aqui e funcionou blz... Obrigado

Aeeeeeeeeeee Funcionou!!! valeu, amigo! Me salvou! Posso dormir agora! Ahuhauha Abráá

Ficamos todos muito felizes que tenham encontrado aqui neste fórum suas soluções. Aliás, isso não é novidade a nenhum de nós membros da casa. Tão maravilho que é este nosso fórum http://www.clangsm.com.br.

Mas pessoal, vamos colaborar também, começando a ler as regras do mesmo. Pois é lamentável ver tantos usuários se utilizando de ótimas dicas e nem ao menos agradecer clicando em Obrigado para o autor da ajuda que tão gentilmente disponibilizou seu tempo. Não há necessidade de criar uma nova postagem só pra escrever isso que postaram acima.

Talvez alguns de vocês nem terrão mais oportunidade de voltar por aqui, mas pode servir de alerta a outros futuros visitantes.

No mais sejam bem vindos! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera... já realizei 1 milhão de precedimentos para tentar desbloquar meu iphone 3g 8gb, estou tendo uma certa dificuldade, ja fiz JB e instalei o cydia e tb ja instalei e desinstalei o ultrasn0w diversas vezes, já fiz o desbloqueio sem wi-fi como manda o tutorial e não consigo fazer com que meu iphone funcione em outra operara, ele até reconhece a operadora mas fica sem sinal nenhum já esta com a bb 06.15.00. Perdi ontem o dia inteiro tentando desbloquear e pelo visto vou perder mais este dia buscando alguma luz. alguem por favor poderia me ajudar???? abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... já realizei 1 milhão de precedimentos para tentar desbloquar meu iphone 3g 8gb, estou tendo uma certa dificuldade, ja fiz JB e instalei o cydia e tb ja instalei e desinstalei o ultrasn0w diversas vezes, já fiz o desbloqueio sem wi-fi como manda o tutorial e não consigo fazer com que meu iphone funcione em outra operara, ele até reconhece a operadora mas fica sem sinal nenhum já esta com a bb 06.15.00. Perdi ontem o dia inteiro tentando desbloquear e pelo visto vou perder mais este dia buscando alguma luz.

alguem por favor poderia me ajudar????

abss

Amigo seu Iphone está funcionando em alguma operadora "Origem"?

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... já realizei 1 milhão de precedimentos para tentar desbloquar meu iphone 3g 8gb, estou tendo uma certa dificuldade, ja fiz JB e instalei o cydia e tb ja instalei e desinstalei o ultrasn0w diversas vezes, já fiz o desbloqueio sem wi-fi como manda o tutorial e não consigo fazer com que meu iphone funcione em outra operara, ele até reconhece a operadora mas fica sem sinal nenhum já esta com a bb 06.15.00. Perdi ontem o dia inteiro tentando desbloquear e pelo visto vou perder mais este dia buscando alguma luz.

alguem por favor poderia me ajudar????

abss

Amigo, ja ouviu falar do tinyumbrella? pelo visto nao né?

Crie uma pasta no desktop chamada 3G-8G-PWNAGE.

Baixe os arquivos abaixo e coloque tudo nessa pasta.

TinyUmbrella [WIN] 5.00.12

redSnow ( anexo)

Acredito que esteja usando iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw. Coloque na pasta criada.

Vamos lá?

Abra o TinyUmbrella ( ignore todos os avisos que aparecer), na direita da tela clique no nome do seu aparelho e veja se na esquerda o botao SAVE SHSH fica ativo.

Se sim. clique nele e veja na tela central todos os SHSHs salvos para o seu iphone.

Se tudo deu certo e apareceu algumas SHSHs salvas, podemos continuar.

Agora clique em START TSS SERVER e se ele estiver funcionando corretamente poderemos prosseguir.

Minimize o tiny e coloque seu iphone em DFU. (DFU = TELA PRETA + SOM DE DISPOSITIVO CONECTADO).

Abra o itunes, e espere ele detectar um aparelho em modo de recuperação.

Aperte a tecla SHIFT do teclado e clique em restaurar. na tela que abrir, escolha a firmware acima e restaure seu iphone.

Quando terminar ele estará bloqueado ( obviamente). Espere alguns segundos enquanto seu itunes conecta com a apple.

Pronto aparelho desbloqueado oficialmente. ( porem sem JAILBREAK).

Para fazer Jailbreak use o redsnow que postei aqui.

Criei um bootlogo, se quiser colocar, na hora do jailbreak marque a opção.

Custom BOOT LOGO.

Posted Image

Talvez precise renomea-lo para bootlogo.png ( nao funciona arquivos .gif, .bmp ou .jpg)

Depois de pronto, seu iphone vai estar JAILBREAK+ UNLOCK OFICIAL. Nem vai precisar do Ultrasnow.

E nesse metodo, com economia de bateria razoavel, ja que nao teve que hacktivar e nem colocar daemons que carregam durante a inicialização do iphone.

redsn0w_win_0.9.6b6.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arka, vlw aee pela atençãoo... vou realizar esse processo, pois é a ultima esperança que me resta. Agr, estou baixando a firmware customisada, pq só tinha tentado com a essa versão iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore, agora quanto ao tinyumbrella eu cloco no programa e não abre aqui no meu pc. ja tentei desativar firewaal e todas permissões mas clico nele e nada acontece. abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arka, vlw aee pela atençãoo... vou realizar esse processo, pois é a ultima esperança que me resta. Agr, estou baixando a firmware customisada, pq só tinha tentado com a essa versão iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore, agora quanto ao tinyumbrella eu cloco no programa e não abre aqui no meu pc. ja tentei desativar firewaal e todas permissões mas clico nele e nada acontece.

abss

atualizou o java?

Verificar versão do Java

Atualizou seu

Microsoft .NET Framework 4 (Instalador da Web)?

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=9cfb2d51-5ff4-4491-b0e5-b386f32c0992&displaylang=pt-br

Windows 7?

bot dir. Executar como administrador.

Vai na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\ETC. e renomeie o arquivo HOST (isso mesmo, sem extensao.) Coloque HOST.bkp Depois você renomeia e remove o .BKP

Ao menos para salvar suas SHSHs certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blzaa arka consegui fazer tudo direitinho como foi explicado, o tinyumbrella executou normalmente em outro pc. o procedimento foi concluido, só que agr o iphone fica com um pauzinho de sinal e não aparece nome das operadoras. Entro nos ajustes e num tem nenuma rede ou nenhuma lista para eu selecionar a operadora e notei que o cydia ainda esta instalado. vlw gentee uma grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...